Container - Ivy Generator

Por: pedropasquale  

Em: 13/05/2010 09:48

Olá galera, meu primeiro contato com o pluggin Ivy! Depois de dar uma olhada no maravilhoso tuto que esta aqui na 3d1 (no grupo de estudos) resolvi brincar com ele! Peguei um container que modelei para um cliente, e enchi ele de erva! auhuhauhauha Abraços Uploaded with ImageShack.us
É tudo uma questão de perspectiva
HEHEEH pasquale parabens!!! ficou muito bom isso dai!!!
Pô amigo! Ficou super real! Os containers tmb são 3D? E o chão? Tb é 3D? Parabéns msm!
Muiro bom pedro sempre admirei seus trabalhos O DOF deu uma pimenta na cena em Abraco.
Ótimo render muito bom parabens
Opá, valewww galera! =) cretz - thanksss! =) Fernando L Gonçalves - Tudo 3d cara =) só não modelei a arvore do fundo, é bloco! Usei mental Ray, essa textura de grama usei uma daqui do 3d1 mesmo! =) F L U P P Y - valewww cara, auhauha mas o dof foi feito com a gotinha do photoshop mesmo! :seila: Juliano Kloss - Valeww =)
É tudo uma questão de perspectiva
Ficou muito boa sua cena cara.... parabéns..... Faz uma com as folhas meio secas, meio mortas sabe? Vai dar um toque legal.... Abraço
Gostei bastante. Só acho que o branco ficou branco demais. Estou falando das barras.
Parabéns, ficou muito bom mesmo. O DOF ajudou no realismo.
Parabéns Pedro, a vegetação ficou bem natural.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134876

Últimos membros registrados: bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 29 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.