Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
hunterkoon   sao paulo - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Samurai

Por: Jorge Lopes  

Em: 15/05/2010 13:17

Fala galera! Essa imagem eh de um velho samurai, que eu terminei a pouco tempo, foi bastante divertido faze-la aprendi muito com ela! Modelagem da basemesh 3dsmax, texturas e detalhes no zbrush, render mental ray e finalização photoshop! Espero que gostem!!!! Abraço a todos!
Nuss parabens muito bom Abraco.
Perfeito.... maaaas..soh achi que ficou estranho nao ser um japones ou algo assim.. mas isso nao importa pq ta mto F**a!!!! parabens cara, sempre com bons trabalhos
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Muito show !! só tenho 2 observações a orelha parece estar um pouco alta e os ombros parece q devia ser um pouco mas largo mas ta muito show mesmo, parabéns
\"Meu mundo é 3D\"
Está muito boa a arte amigo! Só vou dar uns detalhes: Ombros mais largos vai dar mais "poder" para seu samurai, já que os mesmos são conhecidos pelo sua presença intimidadora no campo de batalha. E você poderia botar a parte frontal do elmo, mesmo que aberto caída para o lado. Para ter ideia de uma: http://cinefox.net/wp-content/uploads/2009/10/hannibal-a-origem-do-mal-dublado-dvdrip.jpg Sei que é a imagem do Hannibal, mas a mascara que ele usa é a parte frontal de um elmo samurai.
Vlw Obrigado pelos comentários ! Realmente a armadura poderia ser um pouco maior ... =D
Ficou muito bom e segue a dica do pessoal que fica ótimo
wow, muito massa, um dia chego la hehe
Eita!
belo samurai! Me fez lembrar de Onimusha. HE!HE!
Esse modelo ficou incrivel kra! parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 260, sendo 2 membro(s) e 258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Valley, Shinobi026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.