Comercial - Tracker,3d, composição e Rotoscopia

Por: Ale  

Em: 23/05/2010 16:44

Daew rapaziada, vai eu dividindo mais um comercial, onde trabalhamos em 2 pessoas na CG, eu e mariano mendez, onde fui resposavel pelo tracker, toda parte 3d e composição da cenas externas, Mariano foi responsavel pela limpeza das cenas, tirando pessoas, carros e rotoscopia das cenas internas. quem quizer ver o video segue o link: http://www.vimeo.com/11966794
mo legal cara! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
opa valeu siuba!! segue mais um frame de ante e depois essa foi a cena mais punk pra mim
Muito bom hein Ale. Acompanho um pouco seus trampos tem um tempo jah, desde a comu do 3ds no orkut.. Muito daora mesmo =) Soh acho que vc se confundiu ali na hora do titulo, unopar não eh de maringa não =P eh aqui de londrina e tem campus em +2 cidades mas não maringá hehe abs e sucesso
always progressive.
opa valeu aew portownz!! valeu por participar!!
otimo trmapo!! parabéns...
http://www.arthurduque3d.blogspot.com
mto legal.. e o cara mando bem na limpeza tb em!! abraços
Mandou muito bem veio parabens a vcs dois Abraços
Valeu rapaziada, tambem gostamos do resultado final, apensar de nao termos tido tempo pra trampar, foram apenas 3 dias pra fazer todo o material, varamos 3 dias sem durmir, foi bem punk!! Abraço a todos aew!!
Mandou bem msm. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707607.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1087, sendo 26 membro(s) e 1061 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Sergio1987, Lucas Reis, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, rodolfosantos3d, Alexandre Longo, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.