Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

Comercial - Tracker,3d, composição e Rotoscopia


Assunto: Comercial - Tracker,3d, composição e Rotoscopia

Colaborador Intermediário
(784 pontos)

Enviado por: Ale Barbosa em 23 mai 2010 16:44

Localização: Joinville SC

Registrado em 10-04-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Daew rapaziada, vai eu dividindo mais um comercial, onde trabalhamos em 2 pessoas na CG, eu e mariano mendez, onde fui resposavel pelo tracker, toda parte 3d e composição da cenas externas, Mariano foi responsavel pela limpeza das cenas, tirando pessoas, carros e rotoscopia das cenas internas. quem quizer ver o video segue o link:







Siuba escreveu:

Especial
(1628 pontos)

Enviado por: Siuba em 23 mai 2010 17:05

Localização: Santos - SP

Registrado em 29-01-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

mo legal cara! parabens!


_____________
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Ale Barbosa escreveu:

Colaborador Intermediário
(784 pontos)

Enviado por: Ale Barbosa em 24 mai 2010 01:09

Localização: Joinville SC

Registrado em 10-04-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

opa valeu siuba!! segue mais um frame de ante e depois essa foi a cena mais punk pra mim

JoaoSouza escreveu:

Colaborador Aprendiz
(421 pontos)

Enviado por: JoaoSouza em 24 mai 2010 02:31

Localização: Londrina, Paraná

Registrado em 30-09-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Muito bom hein Ale.

Acompanho um pouco seus trampos tem um tempo jah, desde a comu do 3ds no orkut..

Muito daora mesmo =)

Soh acho que vc se confundiu ali na hora do titulo, unopar não eh de maringa não =P eh aqui de londrina e tem campus em +2 cidades mas não maringá hehe



abs e sucesso


_____________
always progressive.

Ale Barbosa escreveu:

Colaborador Intermediário
(784 pontos)

Enviado por: Ale Barbosa em 26 mai 2010 09:08

Localização: Joinville SC

Registrado em 10-04-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

opa valeu aew portownz!! valeu por participar!!

arth_Z escreveu:

Colaborador Novato
(84 pontos)

Enviado por: arth_Z em 27 mai 2010 11:42

Localização: SAO PAULO

Registrado em 20-10-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

otimo trmapo!!

parabéns...

Mauricio F. Silva escreveu:

Especial
(1158 pontos)

Enviado por: Mauricio F. Silva em 27 mai 2010 12:03

Localização: Ribeirão Preto

Registrado em 27-04-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

mto legal.. e o cara mando bem na limpeza tb em!!



abraços

Juliano Kloss escreveu:

Especial
(8769 pontos)

Enviado por: Juliano Kloss em 27 mai 2010 13:52

Localização: Blumenau - SC

Registrado em 14-04-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Mandou muito bem veio parabens a vcs dois

Abraços


_____________
Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo.
J. R. R. Tolkien

Ale Barbosa escreveu:

Colaborador Intermediário
(784 pontos)

Enviado por: Ale Barbosa em 28 mai 2010 01:30

Localização: Joinville SC

Registrado em 10-04-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Valeu rapaziada, tambem gostamos do resultado final, apensar de nao termos tido tempo pra trampar, foram apenas 3 dias pra fazer todo o material, varamos 3 dias sem durmir, foi bem punk!!



Abraço a todos aew!!

Luis Eduardo F escreveu:

Colaborador Avançado
(1032 pontos)

Enviado por: Luis Eduardo F em 28 mai 2010 12:49

Localização: São Paulo

Registrado em 24-12-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Mandou bem msm. Parabéns

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 660.731 mensagens

Total de usuários registrados: 101.786

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: knegri, aamandaf, cleideisis, Vivian Dias, freitas


Há 176 usuários online: 10 usuários registrados e 166 visitantes.

Usuários online registrados: Adriano Budinsky, emihich, marcelo.zacarias@gmail.com, gilson antunes, kaomibr, Gabriel Bremer, virginia, elis, Renatto, cretz


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.