Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Shaolin   Campinas - SP

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Sidaum3D   Joinville
Vitor Mendes   Belém - AC

E.T. versao 2

Por: gilbertorbr  

Em: 23/05/2010 21:00

Bom dia ai galera!! estou postando esse trabalho q fizcomo treino (max, zbrush). já tinha postado um outro modelo do ET aqui no forum(somente cabeça), esse aqui foi refeito do zero. Críticas e sugestoes sao muito bem vindas. Abraço a todos.
Bela modelagem! Parabéns!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Eu era criança quando assisti ET. Boas lembranças.
Modelagem e textura e ikuminacao mt bom!!! Abraco.
laugusto, Ruberscss, F L U P P Y, valeu pelos comentários galera.
Muito legal Gilberto Ribeiro,eu só melhoraria um pouco a iluminação,mas está muto boa a modelagem e textura cara,parabéns!!! Abraço.
ficou bem simpatico
Gostei do modelo so o que me incomodou muito foi a estrutura do corpo dele, pois a caixa torassica esta muito estranha, as costelas estao a frente do peito, tambem o abdomen e a pelvis ficaram muito estranhas, revise melhor a anatomia estrutural do seu E.T e acredito que ficará melhor do que ja está. desculpes pela criticas amigo mais estou sendo sincero com as palavras. mas nao posso deixar de elogiar pelo trabalho ficou muito bom. abraço e continue firme.
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
uhauhauha Muito show véio. Parabéns.
Então amigo, esse ET não ficou muito vermelho? A modelagem está super legal, mas a pele era meio verde.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 26 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.