Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
mdpontes   Macapá - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
donadia   Vitória
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
ctato   Porto Alegre/RS - RS

woman

Por: kleber3d  

Em: 24/05/2010 12:00

mais um trampo perfeito ein Kleber, parabens cara, cada vez melhor!
Grande Mestre!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Mas é a norinha que minha placa-mãe pediu a Deus! :-P [modo nerd off] Mas vem cá, e esses micropêlos? Isso é hair & fur ou foi criado no photoshop? As sobrancelhas são textura? O cabelo, vc disse que tem planes com textura aí, é com aquele recurso do Hair & Fur que vc faz instances de geometria para usar como fio? Tentei fazer isso uma vez mas ficou uma caca! Desculpe tantas perguntas, mas é que sempre que tento fazer pêlos em 3D me sinto num filme de terror japonês! Muito bom, muito bom mesmo.
muito linda,sou fascinado por morenas ^^,se tivesse uma boca mais glossy,como se ela estive usando aquelas coisas de mulher que parece melado de açúcar,ficaria mais real ainda, dando aquela impressão de boca molhada,mas é apenas minha opinião. Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Meu Deus que perfeição! Parabéns mesmo, continue assim.
Brilhante trabalho!! Linda Imagem!! Parabéns rapaz!
Excelente trabalho. Muito linda mesmo. Parabéns.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Muito imprecionível! Kleber, tava sentindo falta dos teus trabalhos aqui no fórum! Acho que não faz nem duas semanas que visitei teu site para ver se tu tinha alguma imagem nova...daí tu vem com uma dessas? Sem palavras, tu manda muito! Qualquer elogio é pouco. Se a mulher que eu to modelando ficar 1/10 da tua já tá bom. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
lINDO PARCEIRO.Sem comentarios. So um coment: Arrebento! Abraco.
Me tornei seu fã! rsrs Silencio diante desse trabalho. PERFEITO! Além de você ter uma personagem muito linda! Se for sua companheira, relaxe, são elogios com respeito. rsrsrs Posta mais render dela. Estar muito linda cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 23 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.