woman

Por: kleber3d  

Em: 24/05/2010 12:00

Pensei que era foto.
:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: sem palavras (somente essas)
cara! perfeito. parabens! vc poderia postar algo sobre a malha dela? "eu sempre me bato em fazer formas", o shader ficou mto real tbm. vlw
Impressionante, perfeito, maguinifico.. ...quero tar vivo pra ver a tecnologia que nos permita "imprimir" essas beldades uhauha²
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Como assim???????? Maravilhosa....
krl fi q isso podia rola um making of
WWW.MPHOTO.COM.BR
Nossa.....perfeito mesmo....muito bom.... Parabens por todos os seus trabalhos que sao otimos.... tem como postar um wire? queria entender aquela parada dos planes com textura. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
perfeito demais cara. assim não dá pra acompanhar.... hehe.. parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Esse tipo de trabalhar só tem um problema, fazer com que o cidadão que quer aprender 3D desanimar e desistir. Cacete, que trabalho maravilhoso. Eu pediria só a imagem da textura do rosto aberta pra ver como você trabalhou. Como já comentaram, tem uma linha no queixo que está atrapalhando, fica parecendo que foi recortado no Photoshop mas isso não desmerece o trabalho. Talvez seja o mais incrível trabalho de 3D de ser humano que já vi.
Abraços, Jorpaes
Pelo amor de Deus meu caro!!!!! oque que é isso! Cara so peço uma coisa, posta mais imagens dela que esta lindo demais!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 25 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, cretz, hawph, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Juarez, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.