SculpTRIS programa free estilo ao Zbrush teste

Por: Blackviking  

Em: 24/05/2010 22:31

Fala pessoal segue um teste super rápido e sem compromisso então nem liguem muito para o resultado final rsrsrs, só testando o Sculptris que é free, acabei gostando bastante do programa. Segue o teste. Há ele é muito fácil de aprender rapidamente peguei o básico do programa :) Recomendo testarem!
pow, o cara pega o programa novo, faz um teste rapidinho e sai isso ne, rsrs. eu nem fazendo meu melhor no zbrush consigo, uhehehe. legal, baixei ele aqui, mas ainda nem abri, mas seu resultado deu vontade de testar aqui.
Vo baixar tbm, mas ai, que bixo feio cara ! haha parabéns
http://lucasalves.weebly.com
Pra quem já é mestre no Zbrush faz isso até no paint!! uhauhaua Eu com umas 30 horas de Zbrush talvez eu conseguisse fazer esse nariz aí, hehe Em questão de recursos, ele fica devendo muito em relação aos programas pagos?
tb, baxei e dei uma fuçada, muito legal o programinh, com um bom tempo, tipo meio dia da pra pegar o basico e fazer coisas bem legais
Iae Brother....eu Baixei....nunca Mexi No Z-brush....e Olha Q Saiu Algumas Coisas Bem Interessantes....rs Queria T Perguntar Como Fez Pra Aplicar A Textura Por Esse Programa?
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Opá Valeu os coments, Bruno é´só clicar no nome Paint que tem do lado, Valew segue mais um que eu fiz nele :) Gostei do programinha :)
Putz, agora vou ter que baixar esse programa também!!! Estou com um pressentimento que vou conseguir fazer alguma coisa.... Blackviking, os dois modelos estão ótimos cara, vendo eles me deu um p*ta ânimo pra estudar também! Se continuar com os estudos vai postando ai, pra gente acompanhar. Abraços
um dia eu chego nesse nível de fazer as coisas brincando assim! me espera! :D
Ficou muito massa, o programa parece ser muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135157

Últimos membros registrados: LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 8 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, mastermax, Junior, TadeuB79, Daniel Monteiro, Lisandro, LETICIACRISTINA77, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.