Bugatti Veyron

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 06/06/2010 15:36

Bom gente, seguinte, esse carro é o mesmo veyron que eu tinha e usei para fazer o transformer. essa semana fiz o interior para um cliente, estou finalizando, mas não resisiti e fiz uns renders, hehe. o render foi bom para encontrar uns errinhos q eu ia deixando passar, mas acho que ta legal.
orra.... q louco! muito legal cara, essa bugatti ficou show! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom hein t-rex,gostei muito do render e do seu modelo,bonitão mesmo abraço cara
muito bom T- Rex ficou show de bola !!!!! seus trampos são sempre fantásticos !!!
Muito bom cara!!!! Parabéns!
T-rex, está muito bom o seu Bugatti... parabéns!
Show de bola manin!! vc modela como poucos! abraços mann!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
perfeito veio
vlw pessoal! que bom que curtiram. fiquei feliz, afinal, com o resultado. geralmente ficou me enchendo de projetos pessoais simultâneos e quando modelo carros não faço o interior pq tenho mais 1 ou 2 trabalhos paralelos, mas hj ví a diferença enorme que isso faz em um modelo, daqui para frente vou tentar fazer todos os carros que modelar bem mais completos, realmente dá mais vida à imagem (comparando com os resultados anteriores, o modelo externo sofreu poucas alterações). não vou fazer novos renders dele nos próximos dias pois estou bem atrasado com outros modelos aqui, mas assim que der faço mais imagens, em alta, para brincar com o modelo.
horra!!! muito bom muleke!! parabéns hein, ficou tao bom q o fundo parece 3d, ou o carro é 3d? rsrs bricadeira, mas ficou fodastica! parabéns pelo trampo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 29 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Emmanoel, magster, edificar-3d, Eduardo Ramos, Wiliams, wilsimar, Camacho, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antonio, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.