Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

Orc - Peres3D


Assunto: Orc - Peres3D

Colaborador Intermediário
(922 pontos)

Enviado por: ANTONIO PERES em 16 jun 2010 21:04

Localização: SÃO PAULO

Registrado em 16-01-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Oi pessoal blz?

Como estou de férias, estou atualizando meu Portifa!

Terminei essa imagem hoje, , criei essa cena espero que gostem!

Essa semana vou criar uma cena para o meu antigo t-Rex e atualizar o Davi Jones que fiz.Depois posto aqui, para os que curtem meu trabalho.



Abraço!



Leonardo Augusto escreveu:

Especial
(739 pontos)

Enviado por: Leonardo Augusto em 16 jun 2010 21:09

Localização: São Bernardo do Campo

Registrado em 16-12-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Muito bom hein Peres,esses pelos ai ficaram perfect,sem falar no restante da cena...Meus parabens,ótimo trabalho...



Abraços

Luis Eduardo F escreveu:

Colaborador Avançado
(1032 pontos)

Enviado por: Luis Eduardo F em 16 jun 2010 23:02

Localização: São Paulo

Registrado em 24-12-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Nossa cara, está de outro mundo! Parabéns.

O lobo arrasou!

samiosp escreveu:

Colaborador Intermediário
(760 pontos)

Enviado por: samiosp em 16 jun 2010 23:08

Localização: Vancouver

Registrado em 12-02-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Cara vc eh #!@%*#!!!



como que vc conseguiu melhorar isso?!?!

tava perfeito jah...



nossa essa cena finalizada ficou demais...

soh me pergunto que que aconteceu com o orc do Glauco, ele eh um desses mortos ai..haushauhsuahsuah



abraco


_____________
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Rother escreveu:

Colaborador Aprendiz
(447 pontos)

Enviado por: Rother em 16 jun 2010 23:26

Localização: SãoPaulo

Registrado em 01-07-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Fantastico cara!!!!!!!!

Mateus guilherme escreveu:

Colaborador Novato
(53 pontos)

Enviado por: Mateus guilherme em 16 jun 2010 23:40

Localização: Novo Hamburgo

Registrado em 14-08-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

absurdo isso... Não tem nem o que falar nota 10

parabens pra vocês.


_____________
Portfólio: http://mateussiota.blogspot.com/

guilherme903 escreveu:

Colaborador Avançado
(1160 pontos)

Enviado por: guilherme903 em 16 jun 2010 23:42

Localização: Londrina-PR

Registrado em 24-10-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Sem Comentario!!!


_____________
HQ Projetos - Computação Gráfica

www.facebook.com/hqprojetos
hqprojetos@outlook.com

pedropasquale escreveu:

Colaborador Avançado
(1124 pontos)

Enviado por: pedropasquale em 16 jun 2010 23:47

Localização: São Caetano do Sul

Registrado em 05-05-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Absurdo man!



vc eh o melhor, sem dúvidas!!!







só falta um sangue! ^^


_____________
É tudo uma questão de perspectiva

arth_Z escreveu:

Colaborador Novato
(84 pontos)

Enviado por: arth_Z em 17 jun 2010 00:00

Localização: SAO PAULO

Registrado em 20-10-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

ahaha..parabens!!!

muito legal o trampo!! gostei tb dos pelos deve ter dado um trampinho, né...

abraço

Alberto Vosgerau escreveu:

Especial
(3769 pontos)

Enviado por: Alberto Vosgerau em 17 jun 2010 00:11

Localização: Curitiba - Pr

Registrado em 07-10-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

assustador o que um cara consegue fazer com um software 3d hein...

Se qlqr hora atualizarem o Hall da Fama essa ta lá fácil :D

Hugo Candido escreveu:

Especial
(2286 pontos)

Enviado por: Hugo Candido em 17 jun 2010 01:22

Localização: Matão/SP

Registrado em 15-04-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Caramba!!! VocÊ conseguiu melhorar mais ainda o que já estava perfeito!!! Demais mesmo!!

Ale Barbosa escreveu:

Colaborador Intermediário
(784 pontos)

Enviado por: Ale Barbosa em 17 jun 2010 02:23

Localização: Joinville SC

Registrado em 10-04-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

falar oque??? nem da né! meu nivel nao permite expressar opniões, fod.... demias!!

Lucas Pek escreveu:

Colaborador Iniciado
(342 pontos)

Enviado por: Lucas Pek em 17 jun 2010 09:04

Localização: SBC / SP

Registrado em 03-05-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

ta mto djow issae, djowtromundo velhoooooooooooo !

Gustavoo3 escreveu:

Colaborador Intermediário
(785 pontos)

Enviado por: Gustavoo3 em 17 jun 2010 09:22

Localização: Foz do Iguaçu

Registrado em 05-06-2004

BlogAmigosPortfolioGaleria

demais!!!!



parabens cara!

Ablanco escreveu:

Colaborador Aprendiz
(574 pontos)

Enviado por: Ablanco em 17 jun 2010 11:44

Localização: Rio de Janeiro

Registrado em 23-12-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Perfect!!!!





[ ]'s


_____________
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Siuba escreveu:

Especial
(1628 pontos)

Enviado por: Siuba em 17 jun 2010 11:49

Localização: Santos - SP

Registrado em 29-01-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

caraca, nota 1.000.000.000.000............. parabens veio!


_____________
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Glauco Longhi escreveu:

Colaborador Intermediário
(881 pontos)

Enviado por: Glauco Longhi em 17 jun 2010 11:50

Registrado em 15-04-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

ae peres, como falei nos oyutros foruns, fico FOd.a cara, parabens meu velho!!!!!



grande abraço monstro, te cuida!


_____________
____________
Glauco Longhi

www.longhifineart.com

Twitter - @glaucolonghi

Ablanco escreveu:

Colaborador Aprendiz
(574 pontos)

Enviado por: Ablanco em 17 jun 2010 11:57

Localização: Rio de Janeiro

Registrado em 23-12-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Peres e Glauco, vou parar de ver o trabalho de vcs.



Comparo com os meus e desanimo pô!!!!! :00: :00: :00: :00: :00: :(:( :(:( :seila: :seila:


_____________
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 659.964 mensagens

Total de usuários registrados: 100.000

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: brubbaloo, wilmar, kazyo, Robesalv, CLEIDI


Há 171 usuários online: 23 usuários registrados e 148 visitantes.

Usuários online registrados: Jar, CLEIDI, alej0, pcz, , ehj, eduallemaum, elis, wiliam.mendes, vivi, decosouza, Gabriel Sousa, Vince7, TS3D, RODBUL, Eduduleal, Ronald0, brubbaloo, monicaguedes, luucasmellof1, wilmar, Junior3D, kazyo


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.