Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
thilima3d   Brasil - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
pamps   sbc - SP
donato   Rio de Janeiro - RJ

Robô - Wip

Por: decosouza  

Em: 30/06/2010 20:25

Olá. Essa é a primeira vez que posto aqui no 3D1. Comecei esse trabalho com a finalidade de usar alguns brushes do Zbrush para aplicar em projetos futuros e resolvi postar aqui para ver a apnião de vocês. Devido a limitações da minha máquina não consegui chegar a um nível de subdivisão adquado da malha então certas partes do modelo como irão notar estão realmente sem resolução.
Aqui o BaseMesh feito com Zspheres.
Uma vez definida a malha base comecei a esculpir.
Bom, esse é o ponto onde estou agora. Falta bastante pra finalizar mas eu chego lá.
Simples e complexo né, isso é zbrush!! Parabéns cara, tenta dar 1 ajustada nos parametros de memoria pra subdividir mais...
Noss bem legal eim... =]
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
mto bom! adorei a proporção usada ficou bem legal. é meio diferente ver o zbrush sendo usado para inorganicos, mas ta ficando bom. só cuidado com algumas sobreposiçõa de peças e tbm a forma que vão ficar as articulações. parabéns pelo trabalho.
doggone: Valeu cara! Vou ver se resolvo com HDGeometry. Realmente o Zbrush é de uma simplicidade impressionante quando se trata de fazer coisas complexas. David Sousa: Brigadão! fico feliz que tenha gostado. T-rex: Valeu mesmo! tenho visto alguns trabalhos de modelagem inorgânica com Zbrush, alguns de deixar a boca aberta, então resolvi estudar esses brushes. E esse modelo é só pra estudo mesmo. Claro que vou fazer de tudo pra ficar um Still legal no final mas acho que não vai tão longe devido as limitações que já citei. Mas valeu pelos comentários. Vou atualizando aos poucos. Espero que a galera comente. Abração galera e obrigado!!!
muito bom cara! continua dando um trato, faz as texturas, vai ficar beeeem show mesmo! abs!
http://www.rodrigojinks.com
Valeu Jinks! Tô estudando uma forma de melhorar as juntas. Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 4 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d, Abilio, NickBoy3D, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.