Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Max Idalgo   são paulo - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
SERPA   Brasil-RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Anderson   rio de janeiro
Leo Maciel   Salvador - BA
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Arquitetura - Exterior

Por: decosouza  

Em: 03/07/2010 00:09

Fala pessoal! Bom essa imagem é o resultado de um rápido estudo de iluminação que comecei a fazer. Não me dediquei muito a modelagem e o reflexo na janela tá tosco mesmo. Minha preocupação maior foi a luz e a textura de tijolos que peguei num site que disponibiliza... não sei se posso colocar o nome aqui. Forte abraço!
Salva em png e coloca um céu melhor. Gostei desse ângulo da câmera. Ajusta alguns parâmetros na iluminação e faz um normal map da textura. Com esses pontos melhorados a imagem, na minha opinião, vai melhorar. Abrs!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Realmente o angulo da camera ta muito bom. Parabéns! Eduardo Silveira ------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
Melhora o ceu que fica muito massa
Muito bom decosouza. Parabéns!
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
Parabéns.
(muitos palavroes) mano ! ta loco, gostei muito da textura e de como a luz atinge seu edificio, achei a luz muito real e a textura tbm, so tenho a elogiar ! Poderia qual configuração usas-te ? muito rela mesmo, parabens e bons trabalhos !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Sieben: Valeu cara, obrigado pelo comentário. Resolvi acrescentar as nuvens mas deixei o normalmap pra testar depois. A qual parametro da iluminação você se referiu? Edudu: Obrigado! foi difícil acertar o ângulo mesmo. Que bom que gostou. Juliano: Acrescentei um céu com nuvens. Acho que melhorou mesmo. Carlus: Obrigado brother! Ruberscss: Muito obrigado! Simbjji: Muito obrigado amigo! muito estimulantes os elogios rss. Quanto a configuração eu usei um daylight com MRsun e MRsky e só procurei a posição que mais me agradava para o sol. Deixei o Finalgather habilitado em high nesse último render mas configurações menores também deram bons resultados. Muto obrigado a todos pelos comentários e dicas. Ainda vou tentar dar uma melhorada.
mto show véio
Legal bacana parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 17 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.