Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
icyrino   Sao Paulo - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
RHD3sign   Rio de Janeiro
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Simbjji   Indaial - SC - SC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
icyrino   Sao Paulo - SP

Ferrari na Caixa

Por: Jomar Machado  

Em: 03/07/2010 16:59

Fiz este trabalho para uma agência, como não saiu, eu mudei o carro e as texturas da caixa... 3D Max 2011, Mental Ray e Photoshop CS3. Espero que gostem... ;) Abs, Jomar Machado
Cara, que coisa linda! Essa caixa ficou muuuuuito loka! A ferrari eu nem comento pq nem precisa... é sua especialidade e todas que vc faz ficam perfeitas! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito legal Jomar, seja o carro que fosse não deveria ser tão legal como essas ferraris. :D
uhauhauhauha Super legal amigo! Quero um!!!
como sempre um trabalho impecável Jomar.
Show de bola Jomar,incrivel seu trabalho...
Mais um excelente trabalho Jomar!!! Parabéns!!
Edu Santos: Brigadão mano pelas palvras... ;) Fla3DMadness: vlw bro, o lance era para um outro produto mas o esquema -caixa, luzes- seria o mesmo Fernando L Gonçalves: Eu também!!! :) heheheheh T-rex: fala mano...que bom que vc curtiu... Edone: Valeu pela força bro... Hugo Candido: Brigadão mano... Valeu pessoal... pelas palavras de apoio... ;)
Que caixinha maravilhosa Jomar... como sempre um belo trabalho. Nada a criticar.
Abraços, Jorpaes
Legal teu modelo cara!
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 24 membro(s) e 1126 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.