Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiaocarreiro   sao jose do rio preto
Leandro   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS
Procek   Conchal

Yamaha R1

Por: c@du  

Em: 04/08/2010 16:15

Tive um tempinho e refiz algumas partes de um modelo que já tinha feito há algum tempo. Tá aí o resultado C/C são bem vindos :-P
Ai C@du Não vale ficar postando fotos aqui não!! não sabe brinca não brinca! hauhauhauahauh
Caramba cara, que perfeição!!! Demais mesmo, parabéns!!!
PO MANO! que coisa eihm meu! linda! um exemplo muito bem feito! parabéns mano, faz uma toda preta prá eu colocar de wallpaper? hehehe abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
que isso man..? !! que perfeição !!! parabens bixo!!! liiiiiiiiiindo o modelo
Perfeito, Parabéns! sensacional!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
opa c@du faz tempo que eu ñ apareço mas agora as coisas no trabalho acalmaram e estou votando tua moto ta linda parabens vc pretende modelar mais algumas!!! abraço
ficou bem legal.. parabéns.. uma pergunta.. como ela está parada em pé ?!
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Muito bom cara , otima modelagem , otimo render , belas motos , parabens Posta um Wire ae pra nois :) Abraçoo
Muito bom mesmo... so falto o pezinho para segurar a moto em pé :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1207, sendo 30 membro(s) e 1177 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, hawph, mastermax, Junior, Edson, Moura, Thiago Couto, TadeuB79, Gabriel, rodneitjr, gilson antunes, Le_Andro, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, Juarez, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Duda, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.