Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Carlos Emanoel   goiania - GO
J.F.Verissimo   Recife - AC
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Furgao

Por: enxame  

Em: 05/08/2010 08:50

Olá a todos segue mais um trampo em desenvolvimento. Até mais www.RonaldoPinheiro-3d.blogspot.com
Muito bom cara, se pintar de preto e colocar o logo do BOP vira um caverão. kkkkk
Desenvolvimento?? Caramba, pra mim já tá pronto!! hehe Explica melhor aí do que se trata.... Abraços
show veio parabens
e ai cara beleza, po tá bem bom isso daí eihm, ta em lowpoly? segue ai que tá muito bom! parabéns
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
ta ficando animal cara, parabéns...
http://www.flickr.com/photos/flprb/
E ae pessoas!! Valeu por todos os comentários!! Bom...Hugo trata-se de um projeto pessoal, em que a ideia é aplicar meus conhecimentos em 3D. Bk ñ está em lowpoly. Clebão outras pessoas já me disseram q está parecendo um carro militar. rs Abs www.RonaldoPinheiro-3d.blogspot.com
Parabéns.
Está ficando super legal. Parabéns amigo.
Valeu pessoal!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1352, sendo 27 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Abilio, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.