Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RafaGama   São Paulo
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
ljunior   Belo Horizonte - MG
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Ford Fusion Sport - Studio render

Por: Ariel Alencar  

Em: 05/08/2010 13:24

ai 3D1, fiz esse render com HDRI para avaliação da galera ai, o modelo é do game Forza 3 [Xbox], e tbm queria, se possivel, algumas dicas de como otimizar o anti-aliasing, achei q em alguns pontos ficou meio serrilhado... C&C por favor... vlw a tdos... flw
Adorei o render ficou muito bom Parabens
esse modelo de do jogo? como vc fez pra 'ripar' ele?
Juliano, vlw pela força, obrigado... Rogério, o modelo é do jogo sim, precisa de alguns programas para extrair os carros, ai tem a lista: http://s1.zetaboards.com/Kottons_Chop_Shop/topic/3340077/1/ vlw ai...
Ficou show o carro, já que não foi vc que modelou, não teria como disponibilizar ele pra download não? hehehehe
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bergiliano, posso at postar o modelo, mas ele é pesado e minha net é zuada :?, vou ver aki c consigo
Cara, esquenta não... se der, blz.
Portifólio:
www.studioup.net.br
upei o modelo ai galera, quem quiser é só baixar: http://www.4shared.com/file/moIW6qAj/Fusion_Sport.html
Cara genial!!!! Este render tá de prima!!!! Deve ser pq vc está sendo muito esigente com vc mesmo. rsrsrsrsr Pois não estou vendo este serrilhado que vc está falando está muito bom mesmo!!!!!! Precisava muito falar com você. Vc tem MSN? Abraço.
Lowr mto obrigado, heheh, pode ser mesmo, é q quero sempre estar melhorando meu trampo... como assim "Vc tem 3D1?" ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 20 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Daniel Monteiro, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, emersonforentin, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.