Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Beckman3D   São Luis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
izabellima   Vitorino-PR - ES
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Render de Produto - em teste ainda

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 25/08/2010 12:18

Bom acredito que este seja meu primeiro post, gostei muito de alguns modelos q eu tenho visto da galera, e frequento diáriamente o site, nada mais justo do que postar alguns trabalhos meus pra galera comentar também. Segue um teste de render de produto, para apresentação de um Job para uma determinada Agência. Têm dois arquivos um com DOF e outro sem, basicamente a mesma cena. Modelado em 3dMax, pra textura eu utilizei Corel pra redesenhar a embalagem e Adobe Photoshop pra detalhar e fazer alguns ajustes, Renderizado em Vray. Duvidas criticas e sugestões são bem vindas, grande abraço!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
ahahhaha... mto legal deu uma fome da po u rra... esse avermelhado no fundo é do color bleed ou vc de fato colocou uma luz vermelha????
:p
usei um vignet da vray cam brother
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
muito bom mesmo tbm quero esses batons essa textura que ficou legal hein vangelis show de bola
Vangelis, excelente trabalho, ótimo render e um bom trabalho de mapeamentom, show de bola. Quero ver esse estudo teu chegar ao nível fotográfico amigo. Abraços!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
eu acho que tá ótimo!
Parabéns.
Barreto
Valew pelos posts galera
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Parabens....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Cara, ficou bom demais!!! Como você fez as dobras da embalagem? Modelou na mão?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 22 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, OSNAP, Geraldo Nunes, gilson antunes, WALTERSC, hovik, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, ericanog, christains, Lisandro, deathstars, emersonforentin, Andrezão de Paula, renatosiqueira740, Alexandre Longo, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.