Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Marcio   Rio do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
ctato   Porto Alegre/RS - RS
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Congresso Nacional

Por: Luizinho  

Em: 09/09/2010 08:49

Aew Cambada! To trabalhando nessa imagem aí quando chego em casa! Abraços!!!!!!!!!!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Muito bom cara, só achei essa parte redonda de cima (não sei o nome disso, hehe), meio pontuda, ela não seria mais arredondada? Tipo uma meio esfera mesmo?
tah ficando legal! a curvatura das cúpulas é essa mesmo. abs!
www.behance.net/sheeperson
Opa hugo! Tudo bom meu véio? Eu tb achava que era uma esfera, mas consegui umas imagens de corte delas e vi que elas ficam retas na parte superior, semana que vem posto um upzinho! Vlw!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
ué? moveu? isso não é maquete eletrônica não? uma maquete do congresso? aew hugão, volta o tópico pra maquete meui véio! :) ab's
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
e aí Luiz, Cara, tá ficando muito bom!!! Tô gostando...me avisa qdo postar um UP da cena. Abraço! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Voce poderia fazer uma imagem pegando no dia 21 de abril, aniversário de Brasília, surge uma paisagem única desse dia. ... com o nascer do sol exatamente dentro do "H" do Congresso Nacional ia ficar massa eu particularmente nunca vi essa foto. O trabalho ta de primeira ta ficando muito fieu parabens.
Arquiteto & Urbanista
Faz ela explodindo... ë que curto FX...hehehe
Aviso sim Bonãããão! huuhhu Boa Apoema! Depois dela pronta jah penso em fazer um bocado de imagem com cunho político, tipo... quebrar essa treta toda! kkkkk Doggone... kkkkkkkkkkk dá uma vontade que vc num faz idéia! :D:D:D Vlw!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Muito bom! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 17 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.