Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Paolo   São Paulo - SP

Bugatti

Por: Ricardo  

Em: 09/09/2010 10:25

Bugatti
vixi.........muito bom....
a iluminacao ta mto boa eu acho.. aumenar o interations do smooth.. ta facetando alguams aresta, como da grade lateral e central.., se melhorar o fundo, deixa um poco menos saturado, e marron fica real.. como é deserto talvez umas poeiras de fundo.. ou deixar a camera mais baixa, vai dar mais volume pro carro, Parabens pelo modelo, parece mto bom!
Parabéns.
Muito bom o modelo cara, demais! Só coloca na roda, o mesmo material que você aplicou na borda da grade dianteira. Abraços
Muuuito massa mesmo a modelagem man! Só sinto um pouco de falta de reflexo no material do carro... assim me da uma impressão de que o carro é plastico! =/ Mas acho que um HDRI vai melhorar muuito isso!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
deve ter coisa errada tambem no tamanho dos flakes da pintura metalica... ou é reflexo? percebi isso na parte vermelha embaixo do farol...
Valeu pelas dicas galera...vou melhorar e logo irei postar novamente.
www.designdearquitetura.blogspot.com
Super legal amigo. Parabéns.
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 21 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, marcola, Abilio, Sergio1987, magster, Le_Andro, Vladis, Hot, Ricardo Paranhos, Duda, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.