Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Gui Silva   cotia - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

pixer3d   Belo Horizonte - MG
denner20   blumenau - SC
Matheus   Itapetinga - BA

Cafeteira Expresso - MODO

Por: Sarandini  

Em: 18/09/2010 12:47

Fala galera, Como estou vendo que a turma está gostando de ver trabalhos feitos o MODO, estou postando um projeto pessoal que estou fazendo. Infelizmente não estou mas trabalhando com 3D, a não ser por freelas de product shot, mas continuo brincando um pouco. É uma cafeiteira old style que tem num café perto da empresa antiga que trabalhava em São Paulo. Aproveite e tirei umas fotos de referência. Pesquisei na web e achei o fabricante italiano que até hoje fabrica as máquinas de expresso com esse estilo (Victoria Arduino). Bom segue um WIP do projeto. Quero ver se penso numa cena legal para o render final. Ainda tem bastante coisa pra fazer. Espero terminar a águia que fica no topo hoje. Abraço!
Sarandini
Parabens a modelagem ta 10
Ta animal a modelagem... meus parabens! So ta parecendo que ela precisa encostar mais na mesa, parece que ta flutuando. Fora isto... muito bom mesmo!
www.akiohirooka.wordpress.com
Parabéns Sarandini, está muito fiel ao original!!
que megafoda cara! =) belo modelo! =) vai modelar a aguia? auhhuahuahuahuahua
É tudo uma questão de perspectiva
Fala galera! Valeu mesmo pelos comentários!! Segue ai um UP da modelagem! Pedro, taí a águia!...rs O trabalho que deu! Ela é de ferro fundido sendo que os desenho dela são feitos a mão. Pra isso usei a ferramenta de pintura do modo, pintando pena por pena direto no 3D. Estou sem Photoshop então as coisas complicam um pouco...rs Agora são alguns detalhes pra modelar e muita coisa pra texturizar! Essa semana eu termino! Abraço!
Sarandini
Opa, Não gosto de fazer renders antes de terminar a modelagem, mas como já tá no finzinho (pelo menos da cafeteira, ainda falta o cenário) acabei fazendo um teste de materiais. Nesse ponto o mdodo destroi. O Preview render me dei ajustar tudo em tempo real e não preciso ficar ajustando 25 abas de configurações...rs. Mas como disse, é só um teste. A máquina que tirei a foto devia ser assim quando foi comprada. Mas to querendo deixar ela um pouco mais usada pra ficar mais realista. Ah, tbm vi que tem um defeito no recipiebte que põe o café (tem alguma malha sobreposta que está ficando preto mas depois eu conserto. Mas já dá pra ver que tem ptencial!...rs. Abraço e boa semana a todos!
Sarandini
E aí pessoal,

Resolvi revisitar esse modelo para fazer mais imagens para o meu portfólio.
Acho que melhorou um pouco.

Abraço

www.felipesarandini.com.br
Sarandini
Sensacional!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 16 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, hovik, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Lucas Reis, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, gilson antunes, Matheus Gouvea, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.