Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Nave Speedy

Por: Davidcarvalho  

Em: 24/10/2010 13:49

Eae rapaziada!!! Bom, vamos lá. Abaixo, seguem minhas imagens, dei uma "trampadinha" na pós-produção, já que não poderia perder muito tempo modelando o environment. Segue abaixo, Pós, render e Wire Modelagem: 8hs (3dsMax 2010) Texturas: 2hs Iluminação: 3hs render: 3 horas Vray. Pós-produção: 4h photoshop.
David Carvalho
Desenhista Industrial
Muito bom! Essa "trampadinha" na pós valeu a pena!!! Mas n entendi... a nave em si eh low, e há objetos mais detalhados nela... É pra jogo?
http://www.italoposcai.com
Parabéns ficou ótima.
Barreto
mto show véio parabéns
Muito bom cara, parabéns.
Show MUITOOOOO show
Valeu Rapaziada, pelos elogios. Então Ghizme, na verdade eu postei aqui, mas queri tar postado no speed de naves, viajei..rs acabou entrando nas imagens artísticas, fiz este modelo para o speed, não sou bom de modelagem, por isso fiz algumas peças separadas, com o turbo. Se quiserem, dêm uma olhada no topico do speed naves, além do meu, tem muitos outros trabalhos, e bem legais. Valeu Rápa!
David Carvalho
Desenhista Industrial
Super legal amigo! Acho que a galera deveria postar as imagens dos speeds aqui tb para comentários. Tem imagens super boas. Parabéns.
Bonito. Parabéns.
Muito massa!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 6 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.