Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Douglas Garcia   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
donato   Rio de Janeiro - RJ
carlozcg   rio de janeiro

Minha primeira modelagem de artefato bélico.

Por: Carlosmarxschneider  

Em: 27/10/2010 10:04

Olá pessoal me chamo carlos e sou algo tipo "estudante de computação grafica autonomo" comecei a usar programas de modelagem a um mes atras e hoje apresento o meu primeiro trabalho de modelagem de armas de fogo, Gostaria de uma opinião de vocês, dicas para aumentar o nivel de realismo da minha arma, observação, eu modelei em low poly, pois irei inserir em um joguinho de computador. : :)
ola carlos ..... esta bem legal seu trabalho ,com a finalização ficara bem melhor ... procure os tutoriais no 3d1,eles serão de grande ajuda para vc ......continue postando abração kadu
modelacao bacana, vai texturizar ne?
Obrigado pelos comentarios positivos pessoal, sim vou texturizar e trabalhar um pouco com luzes ate á tarde posto outro render aqui pra voces avaliarem. Abraços
Como eu havia prometido, fiz uma cena com utilizando o fuzil, estou com problemas em criar um material para o fuzil, então improvisei aplicando um noise no material stardand do material editor padrão do 3d max, alterei seus padroes de cores para preto e cinza e consegui um material meio fosco, utilizei o defalt scaline render padrão do 3d max, se voces tiverem dicas de como posso criar um material mais realista para este fuzil m16 eu ficarei muito agradecido, mas desde ja agradeço a boa recepção que tive por voces, este é o meu primeiro topico aqui no 3d1. Abraços
tenta iluminar mas em cima pra mostrar os detalhes, uma camera mais de cima.
Valeu mesmo pelas dicas cara, clonei uma das omini e posicionei em cima da arma, diminui sua itensidade para dar uma leve iluminação sem comprometer o sombreamento tanto das balas quanto do fuzil, subi um pouco a camera e coloquei outra lente a de 20mm. Por agora estou modelando minha segunda arma, um rifle sniper logo, logo postarei e ja levarei as dicas dadas para o proximo, valeu mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 13 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, TadeuB79, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.