Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Julio 3D   Boa Vista - RR
Richard   Brasil - PR

Ai Pessoal Um Trampinho Basico Nas Horas Vagas

Por: rogeriobilches  

Em: 27/10/2010 11:24

Ai Pessoal Imagem Para AvaliaÇÃo , Espero Que Gostem
IMAGEM MUITO BACANA: - PONTOS POSITIVOS - 1 - conceito / diferente 2 - formato wide que é dificil de se ver nos renders da maioria das pessoas 3 - água 4 - luz suave 5 - composição 6 - efeito vignette bem equilibrado - PONTOS NEGATIVOS - 1 - muita saturação em toda a imagem 2 - travesseiros na mesma posição 3 - chao amarelado está com uma textura que não é muito bacana 4 - luz do sol vem da direita, porém a luz do sol no bg vem da esquerda e neste caso de final de dia provavelmente seria um bg mais avermelhado * uma dica ao pessoal da 3d1 (não aos donos) - parem de escrever nas imagens coisas do tipo "ai que lindo, perfeito", "nossa quero ser como você", "isso parece foto, coloca o wire pra eu ter certeza?", principalmente em imagens que pessoas com um bom senso crítico conseguem notar que não estão nada boas. Alguns desses elogios de nada valem e soam como uma grande falsidade. Abraçs
:p
rsrs, achei engraçado a mulher entrando em estado de nirvana ali. A cena tá legal mais melhoraria o BG, achei um pouco confuso. Grande abraço!!! ;) [i:6ca6556369]"* uma dica ao pessoal da 3d1 (não aos donos) - parem de escrever nas imagens coisas do tipo "ai que lindo, perfeito", "nossa quero ser como você", "isso parece foto, coloca o wire pra eu ter certeza?", principalmente em imagens que pessoas com um bom senso crítico conseguem notar que não estão nada boas. Alguns desses elogios de nada valem e soam como uma grande falsidade." [/i:6ca6556369] Bom, vejo que vc gosta de sinceridade. Legal!! Agora antes de tentar dar sua "dica" como as pessoas devam comentar certas imagens, deveria refletir em algo básico como a subjetividade. POderia enumerar inúmeras obras 3d que achei ruins mas que muitos acharam boas ou exelentes. Erros mais técnicos existem e sempre irão existir, é papel dos colegas informarem ao criador da cena os erros e se possível dar dicas de como solucionar esses problemas. Mas vejo até mesmo em quesitos técnicos muita subjetividade nisso, um exemplo é falar que o BG não está batendo com a iluminação da cena (não estou dizendo posicionamento das sombras) ou colocar mais ou menos BUMP. Não achei certo o modo como parece impor o modo que acha certo, se vc é extremamente crítico então sejas sem esperar que o outro faça o mesmo que vc. O que é mehor no ser humano é exatamente a sua individualidade e diferença de pensamentos consequentemente. Abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Confuso ? Entao Ou Vc TÁ Cego Ou Nao Sabe Interpretar A Cena , Mand Aum Trampo Seu Ai Vamos Analizar.. Rs
thilima3d: Apoiado * uma dica ao pessoal da 3d1 (não aos donos) - parem de escrever nas imagens coisas do tipo "ai que lindo, perfeito", "nossa quero ser como você", "isso parece foto, coloca o wire pra eu ter certeza?", principalmente em imagens que pessoas com um bom senso crítico conseguem notar que não estão nada boas. Alguns desses elogios de nada valem e soam como uma grande falsidade.
Cara, confuso to falando a linha do horizonte. O céu tá bem bonito, sem stress!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
tem razão, a linha do horizonte ta bem confusa.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Concordo com o amigo em partes...tem horas que é f**a mesmo, tu ver uma cena, que tá muito ruim, e embaixo pessoas dizendo "belo trabalho, parabéns"...mas, cada um com seu cada um, ninguém é igual a ninguém. As vezes, a sinceridade extrema pode ferir as pessoas.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Mas falando da cena em questão, eu gostei, achei que ficou muito boa. Como ja falaram, o bg realmente ficou confuso. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"Rogerio, acredito que o Sieben só quis te deixar uma cirtica construtiva, com relação a linha do horizonte. Não há necessidade alguma de você qrer ver uma imagem dele para analisar, pq desse modo como você falou, parece que você está desafiando ele a fazer coisa melhor. Assim como sua imagem está ótima, pode ter certeza que o Sieben tb faz imagens mto legais, e aceita as criticas numa boa, e você deveria aceitar tb, pois é com criticas que crescemos, sejam elas positivas ou negativas. Essa é a intenção do forum, ajudarmos uns aos outros para que todos possamos chegar a resultados satisfatórios." Bom, agora com relação a imagem, gostei bastante, achei a aguá bem bacana, e gostei do fato dela ser em wide tb! somente duas coisas me incomodam, a mulher ali, e as almofadas acham que mereceriam uma variação de posição. abraço, e sucesso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004, sendo 27 membro(s) e 977 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, Defending, magster, gago, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.