Inspiração - Duvido quem não goste!

Por: El Patron  

Em: 11/11/2010 01:08

E aí galera... Hoje estava meio inspirado, achei esse trabalho antigo e resolvi fazer um tratamento básico e postar aqui pra vocês. Acho que irão gostar!!!! OBS: No site vale nú artístico né ?hehee
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
lindos seios... ops... quer dizer: lindo trabalho! kkkk
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
vc fez oq ai? - obs para a cadeira: - achei pequena.
DEUS é maior!
Oi cara, gostei pra caramba do tronco da mina e das pernas, mas a conexão entre o pulso e a mão está um pouco estranha. Abraço!
I do it my best, one day will just the best.
Gostei muito ^^ parebens amigo ótima imagem!
Shal Gandra
lindo trabalho el patron, show de bola!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
uhauhuahuah doidera é a melhor coisa q tem ,,, mulher e 3d hehehhe
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Realmente, tá desproporcional o tamanho da cadeira em relação ao corpo dela. E também achei a cena um pouco escura.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Eu diminuiria o vetido só pra deixar mas atraente...rs...e com certeza muito mas sexy...Mas ta muito show de bola parabens....Abçs
Engraçado que estão falando de uma cadeira nessa imagem, mas depois de uns 20min olhando eu não consegui encontrar nenhuma cadeira!! Jah pensou em fazer essa imagem com estereoscopia pra gente ver com aqueles óculos!? =P
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 18 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, WinterPT, magster, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.