Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luiz   São Paulo - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
mlcalesco   Assis - SP
g.neder   SP - São Paulo

Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 01

Por: 3d strong  

Em: 23/12/2010 16:53

Otimo cara! Muito massa mesmo! :D Parabens ai pelo belo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Só acertar o que o pessoal falou mesmo, pois o modelo e textura estão perfeitos demais, parabéns. Também ia pedir um making of, hehe Abraços
:oops: Olá mestres! Eu gostaria tanto de elaborar um making of, só que no momento
eu estou modelando a indumentária dela. :ideia: Vai ser um tipo de Carmen Miranda
meia contextualizada de pele mulata. Quanto a animação, realmente ficou abaixo
do esperado...é só um teste. Estou estudando alguns vídeos de passistas e também
de Carmen Miranda. 8:) A intenção é fazer um mix dos dois tempos num só personagem.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Excelente.
achei bem massa o modelo, as texturas.... ficou muito bom.... mas vou comentar algumas coisas que acho q pode melhorar e o que achei q ficaram bons. o que tá top. a modelagem em si a textura. o flex no seios... o render fantastico. o sorriso tá bem legal, os dentes... no geral mesmo o modelo está muito bom. muito mesmo. o que pode melhorar. tem muito close na batada da perna. e como é uma mulata sarada e tu mandou bem na coxa. acho q poderia melhorar ali tb. nem q fosse com bumps. como todo mundo aí disse dos movimentos. falta suavidade..... coloca um video de uma mulatada de back no max. e usa como referencia. pode ajudar. não sei se tem flex na bunda dela.... mas se não tem pode colocar.. ia dar mais ar de mulata sambista. o cabelo tá durão. a sombracelha tá pesada demais. (tá dando um ar pesado no rosto dela) quando senta, falta um amassar da bunda hehe.. acho q quando aparece de costas o quadril poderia ter uma silhueta um pouco melhor... agora, isso porque vc tá pensando em fazer uma animação.. mas se fizer uma cena estática como a da cadeira, nem precisa mecher nada. tá perfeito. mas eu curti, modelar mulher é massa.. e principalmente quando coloca detalhes... eu tenho problema com cabelo hhuahau
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom cara. A hora que pega só o rosto com ela andando ficou legal e a hora que gira e ela ri tb. Parabéns cara. Só tem que melhorar o movimento na passarela.
:) Gostei das observações :D Para movimento dos seios e nádegas eu uso look at constraint com position spring, aí é só controlar a massa e pronto. Estou começando a finalizar algumas coisas. No momento estou modelando o turbante dela, logo logo mostrarei um screen shot. :)
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Cara a modelagem esta demais, gostei muito do shader de pele tbem, parabéns velho!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Perfeito a pele da mulata! Na animação conseguimos notar o quanto ficou excelente a textura da pele. Show de rodas... Sucesso nos estudos e nas observações dos nossos amigos. Abraço.
:oops: Tive uma folguinha e rapidinho fiz um "makingzinho" pra galera olhar. :(
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 26 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Guilherme Santos, emersonforentin, Geraldo Nunes, pinart, Eng Damasceno, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.