Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luiz   São Paulo - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
mlcalesco   Assis - SP
g.neder   SP - São Paulo

Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 01

Por: 3d strong  

Em: 23/12/2010 16:53

Otimo cara! Muito massa mesmo! :D Parabens ai pelo belo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Só acertar o que o pessoal falou mesmo, pois o modelo e textura estão perfeitos demais, parabéns. Também ia pedir um making of, hehe Abraços
:oops: Olá mestres! Eu gostaria tanto de elaborar um making of, só que no momento
eu estou modelando a indumentária dela. :ideia: Vai ser um tipo de Carmen Miranda
meia contextualizada de pele mulata. Quanto a animação, realmente ficou abaixo
do esperado...é só um teste. Estou estudando alguns vídeos de passistas e também
de Carmen Miranda. 8:) A intenção é fazer um mix dos dois tempos num só personagem.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Excelente.