Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Pacman 2: The New Adventures (WIP)

Por: fafadesignare  

Em: 23/12/2010 17:06

Boa tarde para todos do forum. Começarei a postar aqui um "objetivo" que eu criei para eu estudar mais o 3DSMAX /MR nas férias. Antes de entrar de férias da faculdade fiquei imaginando coisas que eu gostaria de modelar, dentre muitas ideias entre desenhos animados e jogos escolhi o Pacman, eu era viciada neste jogo e acho ele bem legal e divertido, formas e cenarios, resolvi então modelar partes do jogo começando pelo quadro principal que é o da Casa do Pacman e depois a cidade,fazenda,etc.. Não sei se vou conseguir fazer tudo nas férias, mas pretendo ir fazendo partes por partes. Aceito ajudas, criticas, etc. Inicialmente uma imagem do jogo e do ambiente que estou começando a fazer (falta muitos detalhes ainda e as formas não sao as definitivas) para ter mais um noção de espaço. Obrigada a todos, e boas festas!
http://fafadesignare.blogspot.com/
A imagem do jogo são 2 prints que eu montei para ver o cenario todo por isso tem 2 Pacman, e no 3d as partes da casa estão soltas pq tenho que descobrir como eu irei coloca-las na esfera, e falta mt coisa pq comecei ontem a noite a fazer fiquei no máximo 2 hr 30 m. =)
http://fafadesignare.blogspot.com/
bem interessante sua proposta de estudo fafá, eu sempre quis fazer o megaman mais nunca tomei coragem auhauaauhauhau como é um esboço não tem como eu opinar muito mais vamos lá: - Distribuição dos objetos esta bem fiel só algumas coisinhas tipo a casa um pouquinho pra esquerda o poste um pouquinho pra direita, corpo da arvore um pouco menor e o topo mais volumoso, cercas menores e mais largas e a angulação da camera. - Na parte das peças da casa que estão separadas vc pode usar bend nelas individualmente, posicionar elas e usar boolean pra encaixar , pode tbem modelar tudo na mesma malha em um box e usar o modificador Spherify pra deixar tudo redondo. Além desses tem vários outros jeitos possíveis de se fazer Boa sorte ai com o projeto vai postando os Ups pra gente acompanhar Feliz natal
Rafael Barelli
Portfólio - rafaelbarelli.blogspot.com
Olá Fafá_DP! Muito interessante seus estudos. Como o projeto ainda está bem no início não da pra ajudar muito, mas o mtnirvana deu ótimos toques. :) Estarei acompanhando. Feliz Natal e um próspero ano novo! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
mtnirvana - Muito obrigada pelas dicas, vou tentar fazer =D O Alquimista3D - Obrigada, para você também! Vou repassar o estilo da modelagem, deixar ela mais cartoon seguindo alguns padrões do jogo e talvez criando novos estilos sem fugir muito. Apesar de ter começado ontem, vou dar uma parada para natal e viagem. Dia 28 estareu de volta e espero postar algum avanço no projeto.
http://fafadesignare.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707445.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 4 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LUCIAN89, shoreyjoseph, billyscott032, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.