Pinguim

Por: andreagenor  

Em: 24/12/2010 15:56

Olá pessoal, Esse pinguim eu havia modelado em 2006 no Softimage XSI e estava guardado aqui no HD :) Como eu estou desenvolvendo um novo shader de Fur e precisava testar em algo mais real do que apenas uma bolinha como é comum, resolvi ressuscitar esse modelo, pois ele é mais simples de fazer do que o Leão. Para quem não sabe do que estou falando aqui o link para o outro tópico. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71323 UV, Sculpt e Texturas são do Alexandre Piovani. Bom abaixo tem algumas imagens.
:00: :00: CARAMBA!!! :00: :00: :00: Qual e quanto tempo de render?
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
show total véio parabéns
Ótimo trabalho André Agenor!!! Tanto o Leão no outro tópico com esse pinguim ficaram perfeitos! Parabéns!!! E Feliz Natal!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
cara está ótimo , parabéns.:)
Obrigado pessoal, o shader ainda não está 100%, pois quando estava fazendo o pinguim descobri alguns bugs, mas já estou arrumando para poder terminar o Leão. 3d strong, o tempo de render eu não sei exatamente porque na hora de renderizar eu esqueci de ligar o diagnostico, mas levou menos de 1:30 hora em tamanho A3 3508x4961. O Alquimista3D, muito obrigado, quanto ao Leão esse realmente ainda está bem longe de ficar bom ainda temos que mexer muito nele não só no fur, mas também na anatomia dele que está errada em algumas partes.
com relação ao leão, o MODO 501 tem um hair e fur totalmente reformulado... achoq ue vai melhorar no render utilizando o novo. O Pelo do pinguin ficou ótimo kra. Parabéns.
Andeciuala Obrigado, Eu já andei dando uma espiada no Modo 501, mas as novas tools são mais com relação a dar forma ao Fur, não tem nada de novo no shader. Pelo menos nada especifico para FUR.
Parabéns André ficou excelente.
o shader foi aprimorado sim

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1189, sendo 25 membro(s) e 1164 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, hawph, wdesign2006, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.