Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Luciano BT   Araras | SP - SP
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP
Hamt   São Paulo - AC

Bull Frog African

Por: ANTONIO PERES  

Em: 07/01/2011 10:46

Oi pessoal, blz? Comecei a modelar um sapinho nessa semana para testar materiais e treinar Z-Brush. Espero que vocês curtam. obs: ainda não esta pronto, logo postarei a imagem em alta! Valeu Abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
orgulho de ser o primeiro a comentar... o pessoal aqui da 3d1(nao generalizando) da valor pra cada 3d bizarro e esta maravilha não tem comentários.... Não tem muito a comentar a não ser que está impressionante como sempre. Quando for mandar a imagem em alta só toma cuidado com a textura da pedra pois ela parece com o tiling grande demais acho q dará para ver os "pixels" da textura em alta, como se ela estivesse em baixa resolução. A composição e iluminação da ultima imagem estão fantasticos. Vai pra pasta de inspirações... Abraçs Se puder, dê uma passadinha no que postei e deixe seu pitaco. É sempre bem vindo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71751
:p
Grande Antonio, Brother, esse é o primeiro sapo que deu gosto de ver. kkkkkkkkkkkkkk Parabéns, cabrabom! Valeu. Abraços
este cara devia ser expulso do forum. ele nao sabe brincar nao.
nilson
eu acho que as pessoas não intendem que NÃO É PERMITIDO POSTAR FOTOS AQUI!!!!! uhahuahuahua brincadeiras a parte, teu trabalho esta muito perfeito!!!!
kkk alguém sabe a onomatopéia de um sapo? rsrs... pois eh.. eu ia tentar escrever ela mas não sei kkk ¬¬' enfim, man, seu job ta lindão, parabéns... eu não trampo com zbrush, mas essas imperfeições que o sapo tem, ficaram mto reais, isso é modelagem ou na textura mesmo? abração!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Olá ANTONIO PERES, o sapo ficou PERFEITO!!! Está Incrível!!! :palmas: :palmas: :palmas: Parabéns!!! Ótimo Trabalho!!! :joiad:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
ótimo trabalho.Com essa imagem fantastica podemos ver o poder do zbrush e o quão é importante aprender essa ferramenta.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Pera ai Antonio Peres! você disse "ainda não esta pronto" vc tá loco meu filho, vai fazer este bicho sair da tela?
Ainda não está pronto?!?!?! Como assim?
WWW.BOMDETROCA.COM.BR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 20 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Junior, Edson, nildoe, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.