Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
flauretti   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Primeiro Trabalho 3d max

Por: Togai Peasso  

Em: 11/01/2011 09:14

Olá pessoal, to começando a usar o 3d max, esse é o meu primeiro trabalho, gostaria de dicas, criticas e sugestões. Sei que ta beeeem fraquinho mais deem um desconto pois é o primeiro.
Olá Togai Peasso, seja bem vindo! Eu achei bem legal! Tenho esse jogo aqui e a textura do tabuleiro e a modelagem dos piões ficaram ótimas, só os dados que eu acho que tu poderia dar um pequeno chanfer nas bordas para não ficar tão quadrado. Mas o resultado ficou ótimo. Seu projeto não é fraquinho, se você ver os meus primeiros projetos aí sim você vai ver o que é fraquinho ^^'. Tenho uma pequena dica que sempre passo pra quem tá começando, estuda os tutoriais do site: http://www.escultopintura.com.br/ ; E os tutoriais da trêsd1 que tu vai ter bagagem para fazer qualquer coisa. :joiae: Parabéns pelo projeto! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Ae Alquimista valew pela dica em.. to curtindo muito 3dmax, esses tutoriais que vc me passo vai ajudar muito... valeu pelas dicas, vou alterar os dados.
Olá Togai, parabéns ficou bem legal. Quanto aos dados, a sugestão do Alquimista3D é válida. Quando for fazer os dados faça com chamfer box pois já vem com opção de fazer chanfro ou raio nas bordas.
Aprendendo sempre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 16 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, magster, Guilherme Santos, Hot, Duda, Nuno, Victor Mendonça, colatto, Felipe Duarte, JMDesign, Le_Andro, Andrezão de Paula, MarcioBottega, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.