Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
EvandroGP   Paraná - PR
luisgejao   campo grande - MS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Faról - Wip

Por: Will  

Em: 13/01/2011 01:40

Tentando aproveitar os ultimos dias de férias resolvi modelar um faról, estou buscando criar algo realista, o que vai ser meio dificil rsrs. Ainda faltam uns detalhes e as texturas, mas acho que ta ficando bom. Críticas como sempre, são bem vindas.
:D Realmente tah ficando muito bom. Com as texturas creio que vai ficar profissa.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Está ficando muito bom, adiciona umas pedras no mar também, e quem sabe até um navio mais ao fundo... Um render noturno dessa cena vai matar a pau... Estarei acompanhando.
Olá Tyco, a modelagem tá muito boa!!! Segue as dicas de Hugo Candido que a cena vai ficar perfeita. :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Por enquanto esta ficando otimo , estarei acompanhando :):)
Opa vai fica da hora
Vale galera, Hugo Candido segui as dicas e coloquei umas pedras, ficou bem melhor. Ainda não pensei em barcos, depois vou ver isso. Tentei baixar o script para gerar pedras automaticamente mas ele não rodou aqui, então fiz as pedras seguindo um tutorial que achei, bem facil, praticamente só usando displace e mapas celullar.
Mais um up, falta texturizar a casa e adicionar algumas coisas. Estou tentando acender o farol mas ta meio complicado. Estou procurando um tuto de lanterna pra ver se ajuda, se alguém puder me ajudar nessa parte, agradeço desde já
:D Está ficando ótimo seu trampo mano, talvez as pedras estejam um pouco artificiais. :ideia: O próprio Mental tem luzes para isso :ideia:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Muito bom Tyco. Faz o farol com o self illumination do arch&design e liga o shader glare no output. Fica muito bom cara, parece que está ligado de verdade. Como vc fez as espumas na água?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 5 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Andrezão de Paula, KEYUR007, Edu_Sousa, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.