Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
fernando parreira   Minas Gerais - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

kingstormer   São Paulo
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Fguassu   São Paulo
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Demoreel 2010

Por: Joao Paulo  

Em: 29/01/2011 12:08

Olá pessoal, essa é a demo que produzi no curso Voyage da Melies. Agradeço a todos os professores e amigos que me ajudaram nessa caminhada. Sintam-se a vontade para criticar, conselhos são sempre muito bem vindos Ok. Abraço a todos http://vimeo.com/19123420
ahaahahaha mto loka essa demo Joao Paulo. Luz, Textura e Render neh Tb sou aluno do Voyage, começou essa semana e os professores mostraram essa demo la na sala de aula Parabens ae, demais Abraço
E ai JP, agora estou de usuário aqui tambem. Postei meu carro para saber a opinião de mais pessoas, receber críticas e sugestões para melhorar. Como já te falei lá na Melies, parabens pelo resultado irmão! Ficou muito bom, curti bastante. Hoje na semana panda, fernando mostrou novamente para nós. Muito sucesso, boa sorte nessa nova etapa e aparece lá na Melies nesses 6 meses enquanto nós estivermos no curta. Conversamos...abraço!
GEORGE MUNARI DAMIANI Cel: 11.9386.7000 Email:[email protected] www.georgedamiani.blogspot.com
Parabéns, a cena da bicicleta ficou muito massa.
mto bom
Manda o wire ai rsrrss brincadeira ,ficou muito bom mesmo João parabéns
ótimos trabalhos.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Muito bom.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 3 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.