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Estudo Zbrush\Max\Vray

Por: roasio  

Em: 05/02/2011 11:04

Olá pessoal. Este é um estudo de integração zbrush/max e tambem um teste do sss2 do Vray. Esta é minha primeira experiencia em Vray, como não encontrei informação suficiente sobre este shader trabalhei de forma intuitiva. Cabelos, cavanhaque e sobrancelhas são apenas texturas Sugestões sempre bem vindas, abraços a todos. By roasio at 2011-02-05 By roasio at 2011-02-05 By roasio at 2011-02-05 Aqui um setup um pouco diferente By roasio at 2011-02-05
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
Da hora velho,só acertar o specular e a translucência mesmo que vai ficar muito massa esse char!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
ri muito com a camiseta hauhauahuha perfeito !
Rolling around at the speed of sound
q isso cara muito bom
MUITO bom cara. Gostei do toque na camiza. Alem do que os amigos ja disseram tenta dar uma arrumada na textura da tattoo, parece meio "pixelizada" se é que essa palavra existe...hehehe abração e sucesso
Belo trabalho roasio!!!! Na minha opnião o que poderia ser corrigido seria o tamanho da cabeça do personagem..... para ligeiramente maior do que "deveria" ser...... ou era pra ser de propósito???
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Arkaiko, Obrigado por comentar. Ele ainda está sem um mapa de especulariade e translucência . Quanto a translucência, no mental sempre resolvi sem necessariamente pintar um mapa pra definir areas de maior intensidade, mas no vray parece que é realmente necessário. Abs. Gabrielmuller, obrigado. Sempre gosto de por uma pitada de humor nos trabalhos . Valeu. Mmarcus, Muito obrigado. Abraços. Thiago santos, obrigado. A intenção éra fazer algo meio falhado na tatuagem, mas tem razão, ficou mesmo "pixelizada" (tabém não sei se existe, mas deu bem o recado.rsrs). Abraços. Julio cesar, Muito obrigado. Eu mesmo já me fiz essa pergunta sobre a proporção da cabeça, mas resolvi deixar assim. Estou seguindo a clássica proporção de oito cabeças, está dando essa impressão por que fiz o pescoço mais curto, largo e trapezio alto. A intenção foi fazer o cara troncudo, Obrigado por comentar.
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cara meu parabens pelo trabalho no brush, da um acerto na luz e te tudo lindo!!! abraço.. parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Putz achei demais mano! É Zbrush com 3ds max ou só MAX? Poxa, achei demais... essas rugas faciais etc são textura apenas ou faz parte do mesh? Tem um wire frame aí?! Parabéns! PS: Ah... a imagem "Biohazard" da tattoo dele ta com a resolução baixa não tá? Por mim só tinha que melhorar isso.
abducted47.deviantart.com
Super legal amigo! É vc no modelo?

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