Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Alien Hunter

Por: Jorge Lopes  

Em: 06/02/2011 16:04

Modelagem feita no max, render mental ray, detalhes e texturas zbrush! Pos produção Photoshop! Imagem inspirada no jogo StarCraft!
Muito bom!! Fez o modelo completo ou apenas o busto!?
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
nuss véio show total vendo sua imagem entendo pq descem a lenha nas minhas uahuahuahuahuahuah parabéns véio
fiz a modelagem soh do busto!
muito bom em cara 100%
Poxa muito massa! Muito foda as texturas. Queria aproveitar e pedir uma ajuda... como faço pra exportar do Zbrush e deixar as texturas iguaizinhas no MAX? Eu ja vi todos os tutoriais possíveis mas não consigo deixar os detalhes iguais... eu uso o Vray, tava usando o Normal map no canal Bump do Material e aplicava um VrayDisplacement com mapa de Displacement. Mas não fica igualzinho... tem algum macete? Valeu! Se alguém puder me ajudar agradeço! E desculpem por postar uma pergunta aqui.
abducted47.deviantart.com
nossa mto bom parabéns
show, usou normal map ? como vc fez a tranzição entre os prog. ? parabens cara
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Eu naum usei normal map! Usei o modelo high poly mesmo do zbrush! Usei o plugin decimation master que deixa a malha mais leve! Como eh uma imagem still eu naum fiz retopologia! Por isso naum perde tanto os detalhes do zbrush! As texturas eu mapei com uvmaster plugin do zbrsuh, e exportei elas p max! Espero que tenha ajudado! Abraco!
Notaaaaaaaaaaa 10! parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 23 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, alvesfrio, claro_lima, Ronaldo Junior, Sergio1987, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.