Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
Gaona   Brasil - AC
rcp   São Paulo - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Concept Car

Por: Jomar Machado  

Em: 04/03/2011 09:15

Comecei no domingo e terminei(?) ontem... Modelei no 3D Max 2011 SP1 e renderizei com o Mental Ray. A imagem HDRI e o backplate são do "Image Sample Pack" da moofe. Abração... ;)
nuss, q fera cara... q trampo maneiro... eu já estive pensando em modelar um carro assim. mas ainda não tive tempo,,, mas o trampo ficou massa mesmo brother... tem ele por outros ângulos tb??? curti muito os farois...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Jomar, parabens! Os seus trabalhos são maravilhosos.
Curti o estilão do carro heim Jomar? muito louco, e é algo que não é tão fantasioso, é capaz de ser criado... curti mesmo... Peugeot? rs só não entendi como funciona o contato da roda/"pneu" traseiro com o chão... Render e materiais nem da pra comentar, vc é fera nisso e dispensa comentarios! abração mano!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Wagner Souza, Osires Mathoso, Edu Santos: Depois de uma série de carros clássicos decidi partir para uma de concept cars... e sempre com ambientes diferentes... Gosto de contar uma estória com cada carro...hehehe ;) A roda traseira é embutida na carroceria e o carro não tem espelhos retrovisores, mas sim cameras posicinadas ao redor da lataria...é um carro conceito?! :D e o farol tbm gostei dele assim... Abração manos e obrigado pelas palavras... ;)
show... mutio Showww
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Jomar Machado: oi Jomar!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, nós da 3d1 somos suspeitos para falar dos seus maravilhosos trabalhos, todos sempre bem caprichados e com um ótimo cuidado. Adorei a modelagem do seu carro, ao se criar um conceito de "concept car" vc visualiza melhor o seu modelo e passa a entender melhor dele. Por isso que é importante fazer uma série de desenhos a mão livre (sketchs) para poder visualizá-lo melhor, o poder da sua criação e isso não é importante só em CG não, é em tudo, em Arquitetura, em projetos de modo geral. A integração com o cenário ficou bem interessante. Que shader do Mental Ray vc usou para fazer essa integração?? manda notícias. Acho que seria interessante vc postar um pequeno making of para nós entendermos melhor as etapas do seu trabalho, já que vc capricha muito em todos eles. Parabéns por um belo trabalho feito e muito bem realizado. Um grande abraço e sucesso pra vc. __________________________ [i:af72bdc9ab]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:af72bdc9ab]
uau...... sem palavras parabens
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Poxa, o Jomar se supera, agora vai de carros conceitos. O melhor do seu trabalho são os materiais e a luz. Mass material do carro tá biiito pacas, cara. Congratulations sir, agora é esperar uma entrevista em alguma revista para a gente acompanhar o processo o trabalho.
Abraços, Jorpaes
Parabéns Jomar, ótimo trabalho. Unanimidade. Sucesso pra vc. Abração, cara!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707425.

Total de membros registrados: 135110

Últimos membros registrados: Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss, LeonBR2007.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 13 membro(s) e 305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gauchu, Eduardo Ramos, Alberto Santos, Thiago Couto, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, jgarquides3d, Augusto Peixoto, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.