Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lucianocandido   Lages-SC - SC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Du3D   Goiânia
Cristiane   São Paulo
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Video de um grande amigo

Por: Tomodachi  

Em: 04/03/2011 10:15

karaka... esse kara é d verdade? fazer isso tudo sozinho... o kara é embaçado mesmo sem palavras para descrever o trabalho desse terrorista... rsrsr dê os parabéns a ele por mim tb.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
show... porem acho que faltou uma fala dos personagens... mas ficou muitooooooooo show, parabéns ao artista.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Dentre todas as coisas que eu vi na 3D1 até hoje essa é sem dúvidas uma das que me impressionou mais. O Cara fez sozinho um trabalho que bate a qualidade de muitos estúdios! :O
O que dizer? Meu ídolo.
coisa de loco parabéns
Muito massa msm! Parabéns.
muuuuito bom todos os trabalhos, algumas partes bem surpreendentes!!
Fiquei de boca aberta,é simplesmente fantastico,aquele personagem do começo que vem andando ao encontro da moça me lembrou personagens de filmes da Pixar e dreamworks,tamanho o realismo. Imagino o trabalho que deu e o tempo de renderização,mano com uma curta dessa esse cara consegue trabalho em qualquer empresa 3d do brasil,penso eu,e compete ainda com varias empresas gringas,e deixa algumas delas no "chinelo".Digo isso porque,um trabalho desse feito por uma só pessoa mostra que essa pessoa tem um potencial enorme em 3d. Incrivel.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
nuss véio show total parabéns
Cara, parabéns pelo belíssimo trabalho.Sei que é difícil fazer animação sozinho.Principalmente com um nível alto assim como a sua animação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 2 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.