Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
eujean   sergipe
Viewcg   Sertãozinho - SP
Millow   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Mascote 3d

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 07/03/2011 19:39

Mais um para minha lista de mascotinhos, ele tem uma logo na blusa mas eu tirei pra postar aqui por enquanto, vou postar depois as fotos finais! Usei duas técnicas bacanas nele, uma foi de tres pontos de luz com luzes coloridas, uma azul, outra amarela e outra rosa, outra coisa que faço pela primeira vez é o olho modelado, com as partes internas e também a pelicula externa, sabe? mas tem muita coisa a ser feita ainda,... abraços
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Bem legalzinho o personagem. :)
Bacana mesmo. Parabens!!
Uel Winner
Valew pelos comentários
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Olá Vangelis, parabéns por um belo trabalho, sempre com muito cuidado nos detalhes... acho que com a animação vai ficar muito bom. . . . e como vc disse que falta coisas pra fazer não vou fazer consideração nenhuma ainda, pois é justo dar a chance pra vc terminar ele primeiro neh rsrsrsrsrsrs. . . grande abraço amigo.
www.jr83d.blogspot.com.br
Tah bacana, mas o render precisa de mais sombras, pois tah ficando aceso dentro da boca dele!! Isso geralmente deixa os personagens com cara de doidos!! =P
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
parabéns tem animação?
muito bacana cara parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
São só fotos! mas estou a fim de fazer um moon walk com ele rsssss
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Modelo em poses para aprovação de personagem
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1253, sendo 20 membro(s) e 1233 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, Abilio, Thiago, robisonfalco, Le_Andro, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.