Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

teste HDR

Por: Lowr  

Em: 15/03/2011 01:14

Opa galera beleza??? Este é um teste que eu fiz com um HDR que o Madmike está disponibilizando no cg-cars... Abraço a todos
bem legal isso aí
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Nossa esta ótimo. Só não curti muito estas rodas. Abraço Antonio
Estou falando das rodas do carro e não da pikup. Máis o trabalho esta incrível. Parabens. Antonio
fico muito legal essa inversão de carros, rodas com moderno das cores e formas. excelente mesmo, voce que bolou?
[quote="Wagner Souza"]bem legal isso aí[/quote] Valeu Wagner brigadão!!!!
[quote="Antonio Neosmar"]Estou falando das rodas do carro e não da pikup. Máis o trabalho esta incrível. Parabens. Antonio[/quote] Opa Antonio beleza??? Lógico vc tem o direito de não curtir, só faria isto se tivesse muito $$$$ sobrando hahahahaahah....Mais é um estilo que rola com os VW e que quiz fazer com uma caranga nova para ver o que ia dar.....Tenho um bora aqui também logo mais eu jogo para mostrar.....Abração e brigado pelo post
[quote="dneo_"]fico muito legal essa inversão de carros, rodas com moderno das cores e formas. excelente mesmo, voce que bolou?[/quote] Opa Dneo. Beleza??? Muito obrigado pelas palavras e sim fui eu que bolei as composições de cores e rodas etc. Abraço inté
Lowr Sempre com trabalhos de muita qualidade! Show de bola os dois carros. Esse estilo old no scirocco ficou bem descolado, poderia fazer ele em preto fosco com uns pin stripes nesse tom de verde e branco e colocar uns detalhes cromados. A pick-up ta monstra! Quero ver ela montada. Curti muito o material do pneu, tem como postar configs? Só achei que o desfoque não ficou muito condizente com o da foto....mas isso é um detalhe. PS: Esses back e hdri são muito bons! Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
As duas estão super real, parecem foto. Parabéns amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo nenhum membro e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.