teste HDR

Por: Lowr  

Em: 15/03/2011 01:14

DA série Fake or Real. Perfeito.
Abraços, Jorpaes
[quote="Ali"]Lowr Sempre com trabalhos de muita qualidade! Show de bola os dois carros. Esse estilo old no scirocco ficou bem descolado, poderia fazer ele em preto fosco com uns pin stripes nesse tom de verde e branco e colocar uns detalhes cromados. A pick-up ta monstra! Quero ver ela montada. Curti muito o material do pneu, tem como postar configs? Só achei que o desfoque não ficou muito condizente com o da foto....mas isso é um detalhe. PS: Esses back e hdri são muito bons! Abraço.[/quote] Opa Ali beleza me velho???? Nossa velho depois que eu postei que eu realmente vi que o desfoque ficou zuado. Como eu fiz ele no photo não ficou tão bom....Mais na proxima ja vou ajustar a camera para dar o desfoque. Ai sim vai fical melhor. Em relação ao stripes eu deixei para o bora rsrsrsrsr como eu já tinha feito o bora com um bem no capo não queria colocar neste também. Mais logo mais posto ele para vc ver. E também vou postar umas montagens que eu fiz com a pick-up. Estou com um render monstro aqui e por isto não posto agora mesmo o material do pneu. Mais logo mais posto. Abraço e brigadão
[quote="Fernando L Gonçalves"]As duas estão super real, parecem foto. Parabéns amigo.[/quote] Valeu fernado brigadão mesmo. Esta é sempre a intenção estudar para ficar o mais perfeito possivel. mais sempre procurando melhorar. Abraço meu velho brigadão pela força
[quote="Jorpaes"]DA série Fake or Real. Perfeito.[/quote] Fala Jorpaes. Beleza? Vindo de vc fico muito feliz pois sempre pago um pau para os seus render dos DTM que são loucos de mais! Amo muito a serie que vc tem no seu blog. Brigadão mesmo grande abraço
que louco em cara muito bem detalhado parabens!
Muito bom!
anything yet.
Fala Ali...Segue a config do pneu Abraço
Segue a pick-up montada e a vista do chassis traseiro
Caracoles! Muito TOP! Muito obrigado por postar as configurações do pneu, deu pra tirar as dúvidas eu eu tinha. Agora deu pra ver o que eu precisava...O material é bem simples, mas acho que o diferencial visual fica com conta dos 30% que tu coloca no diffuse que ajuda a marcar melhor as inscrições no pneu, dando a aparência de que ele está bem limpo. Esse projeto vai existir na vida real ou é só uma criação aleatória? Te incomodando um pouco mais, teria como postar um render mais de cima do chassi, pra eu entender melhor o desenho do chassi e dos componentes de suspensão? Parabéns viu. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
[quote="Ali"]Caracoles! Muito TOP! Muito obrigado por postar as configurações do pneu, deu pra tirar as dúvidas eu eu tinha. Agora deu pra ver o que eu precisava...O material é bem simples, mas acho que o diferencial visual fica com conta dos 30% que tu coloca no diffuse que ajuda a marcar melhor as inscrições no pneu, dando a aparência de que ele está bem limpo. Esse projeto vai existir na vida real ou é só uma criação aleatória? Te incomodando um pouco mais, teria como postar um render mais de cima do chassi, pra eu entender melhor o desenho do chassi e dos componentes de suspensão? Parabéns viu. Abraço.[/quote] Opa Ali beleza velho? Não encomoda não cara pode perguntar sem problema. Estamos aqui nesta vida para aprender e mostrar o que sabemos para o proximo. Este projeto não vai ser feito. É um projeto que eu fiz para mostrar para a Air Lift empresa americana de suspensão a ar. Tive um primeiro retorno. Logo mais tenho novidades. Assim que tiver o retorno coloco aqui para a galéra dar uma olhada. Segue esquema do chassis por cima....Grande abraço e que bom que a config do pneu ajudou.....Inté....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 17 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, gago, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, WinterPT, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, nakan14, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.