Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jaobrother   Santa Catarina
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
DanielMaia   João Pessoa - PB
SilvioNunes   Fortaleza - AC
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Renault 4L 4x4 Custom

Por: Deporkio  

Em: 15/03/2011 14:53

Modelação : 3ds Max Render : V-ray Illuminação : HDRI
Ficou muito bom, parabéns. :)
Super legal amigo. Eu fiz uma igual mas com o mental ray.
Fernando meu mestre. ficou ótimo como sempre. Você já me ajudou várias vezes. é uma pessoa muito boa gente. Espero um dia ficar tão bom quanto você. Parabens. Antonio
Adorei.
Deby
Quem sabe, sabe
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Puxa vida ficou muito legal, preciso aprender a fazer essa composição usando HDRI...parabéns!
shooooooooooooooooooooooooow
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
"Antonio Neosmar" disse: Fernando meu mestre. ficou ótimo como sempre. Você já me ajudou várias vezes. é uma pessoa muito boa gente. Espero um dia ficar tão bom quanto você. Parabens. Antonio
Poxa vida, valeu Neosmar. Quase tudo que sei aprendi aqui com ajuda dos outros e estou passando adiante.
o render ta show véio mas o carro ta estranho meio amassado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1189, sendo 25 membro(s) e 1164 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.