Viper Srt

Por: Du3D  

Em: 19/03/2011 22:05

"Shal" disse: Cara... tenta o seguinte : Na aba Vray... no campo Adaptive DMC image sampler, coloca 1 / 32 para iminuir o serrilhado para remover a granulação, na aba settings , almenta o global subdivisions multiplier para 4 e o noise threshold para 0,005 tnta ísso que talves resolva.... se der, posta aí pra gent evre ok? abraços amigo
Fiz essas mudanças, reduziu o granulado no pneu mas na parte da roda continuou, então troquei o material e estou renderizando uma nova imagem, acredito que seja o material, uma parte renderizada aqui já deu pra notar a diferença....muito obrigado por colaborar Shal!
\"Eududu\" disse: Dae cara, blz?
Ficou muito bom o render gostei dos shaders.
Parabéns!


Eduardo Silveira
Designer Gráficon & Artista 3D
--------------------------------------------------
www.edusilveira.wordpress.com


Valew xará muito obrigado!!
"Shal" disse: Cara... tenta o seguinte : Na aba Vray... no campo Adaptive DMC image sampler, coloca 1 / 32 para iminuir o serrilhado para remover a granulação, na aba settings , almenta o global subdivisions multiplier para 4 e o noise threshold para 0,005 tnta ísso que talves resolva.... se der, posta aí pra gent evre ok? abraços amigo
Nova imagem, agora com material diferente na roda...
aí brother, tá maneira, mas prefiro o material da primeira imagem. porém melhorou muito o granulado. mas tá faltando um bom AA na cena.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara, não sei se é o angulo de visão mas a imagem anterior estava com um realismo maior.
Como tu modelou a pinça do freio?

Abraços!

Eduardo Silveira
Designer Gráfico & Artista 3D
----------------------------------------------
www.edusilveira.wordpress.com
a camera do primeira imagem ficou muito boa, acho que podia retomala e melhorar o material. seria o subfvis do material, pelo menos uns 16 lá. pra mais. mas ta mto bacana!!
"Wagner Souza" disse: aí brother, tá maneira, mas prefiro o material da primeira imagem. porém melhorou muito o granulado. mas tá faltando um bom AA na cena.
É vc tem razão acho que o material anterior ficou melhor mesmo, vou voltar a ele...mas o que é AA? hhe valewww
\"Eududu\" disse: Cara, não sei se é o angulo de visão mas a imagem anterior estava com um realismo maior.
Como tu modelou a pinça do freio?

Abraços!

Voltei o material antigo e a pinça modelei tendo essa como base...

Eduardo Silveira
Designer Gráfico & Artista 3D
----------------------------------------------
www.edusilveira.wordpress.com
"dneo_" disse: a camera do primeira imagem ficou muito boa, acho que podia retomala e melhorar o material. seria o subfvis do material, pelo menos uns 16 lá. pra mais. mas ta mto bacana!!
Valre vou retomar o material antigo e tentar acertar a camera novamente, muito obrigadoo!!
Isso mesmo cara.. vai na do dneo que é uma boa dica... açlmentar a subdivisão do material é uma boa .. vc iluminou com oque ? usoiu vray light? se sim... tenta usar 32 de subdvision na mesma.... porque tbm influencia na granulação ... segue segue oque a gelera falou,,,, volta a camera no que estava.... mantem o primeiro shader... porem... com as sugestões da galera.. como almentar o AA , as subdivisões que eu citei..., veja o material que está granulado.... segue a dica do dneo.. almenta a subdivisão do material para no mínbimo 16.... e veja a subdivisão da vray ligth ( se estiver usando) Faz os ajustes e posta aí pra gente ver OK? abraço amigo vai em frente que está ficando muito boa a roda
Shal Gandra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 7 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Gu12, WinterPT, Carlos E. Nogueira, info5, Wiliams, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.