Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
thilima3d   Brasil - AC
3DStation   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
flovecchio   santos sp - AC
jjacq   são paulo - AC

Cenário pós-guerra.

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 20/03/2011 14:44

OLá pessoal... comecei esta cena ontem, os prédios e postes são plugin 3dykpaint, a idéia é criar um cenário de pós guerra, assim que der um tempinho vou fazer acabamentos no PS e posto imagem atualizada... Render: Fryrender. abraço
Ficou muito bom, parabéns. :)
Tá ficando bão, porém acho eu q para uma pós-guerra, tá muito limpinho.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Olá pessoal.. valeu Julio pelos comentários. 3dStrong, toda sujeira vou fazer no PS, vou tentar fazer matte painting... logo posto atulização.. obrigado pelo comentário. abraço
Fala João, muito boa base pra matte, lembra de fazer a imagem bem grande pra fazer o matte hein, quero ver os detalhes da destruição. Abraço.
http://hugoluna.carbonmade.com/
OLá pessoal.. bom, primeiro não entendi pq moveram meu topico para imagens finalizadas, já que postei nas imagens artisticas em desenvolvimento e ainda estou estudando a cena. comecei a fazer a destruição dos predios e alguns buracos no asfalto, ainda falta muita coisa, mas vou postando conforme vou fazendo aqui... estou estudando matte painting e certamente verão erros no inicio, estou aprendendo e seguindo alguns tutoriais e postagem que fizeram aqui mesmo no forum... abraço
ta ficando bom hein.. ja tentei um projeto parecido.. to acompanhando.. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
gostei
www.viniciusgianelli.com.br
esse canteiro central ta meio vazio ,,,acho q dá pra dá um grau lá
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Já está melhorando bastante. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 2 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.