Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
dinizlima   Londrina - AC
luanpinheiro   aracaju - SE

Coca-Cola

Por: Rovilson  

Em: 22/03/2011 19:39

galera esse é um outro estudo meu, tava a toa no trabalho e modelei uma lata, mas não sabia o que fazer com ela então me inspirei nesse site http://www.estudioicone.com e fiz um 3D parecido espero que tenha ficado tão bom quanto, usei 3D max, v-ray e photoshop.
OOOOOohhhh , apesar de preferir Pepsi, rsrsrs ... tá ótimo seu trampo companheiro, muito bom mesmo... Destaco essas fumacinhas, foram feitas no Max mesmo ou no photoshop ? Parabéns
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
caramba! muito bom hein! ficou perfeito!
nussa.. vê uma p/ mim.. deu até sede.... parabéns.. a fumacinha representando o frio ficou ótima...
e ai galera! ow El Patron é photoshop sim tem um pos ai comecei a fazer no fumefx mas não tava ficando legal ai perdi a paciência e mandei um brush no photoshop mesmo.
Ficou muito bom, parabéns, só queria saber o material do gelo, qual o setup? PS: não encontrei nada parecido no site que você indicou.
Abraços, Jorpaes
Ii like coca cola is my best brand..
Super legal amigo. Parabéns.
O vapor do gelo ficou bacana. Perfeito.
Muito bom! Ficou excelente!
fascinado por 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707596.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 981, sendo 27 membro(s) e 954 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Duda, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, marcola, Defending, magster, gago, André.fs, Le_Andro, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Eber.Silva, Fabio Amorim, nandao, Geraldo Nunes, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.