Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
ejonnes   Aracaju - AC
nicollaw   caxias do sul

Robo fast

Por: Pescinelli  

Em: 23/03/2011 12:46

Trabalho desenvolvido no Maya 2011 ainda será animado para abertura de uma logo Marca, mas o still esta pronto do personagem. Daniel Pescinelli 11 6073-6969 11 9300-8987 [email protected] danielpescinelli.daportfoilo.com
Show de bola, parabéns.
Obrigado amigo... estou ai tentando.. hehehhee sempre na luta e bom ver reconhecimento.
Po kra massa hein bem da hora !!!
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Massa hein brow da hora da hora mesmo...ficou fmz
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Obrigado amigo... valewww pelo apoio...
Putz muito fera mano! É vray, mental ray? Como faz esse material iluminado? ABraço!
abducted47.deviantart.com
O trabalho tá bom, mas tem muita sombra, fica até complicado de se perceber os detalhes.
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
E ai Daniel , ficou bem bacana. Porem deixa as sombras mais suave para ficar mais bacana. Abrçs
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Então amigos postei com fundo branco. e com luz mais exposta. e já estou estudando como deixa com ferrugens e também mais gasta as textura.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1144, sendo 23 membro(s) e 1121 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.