Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
VJ   salvador - BA
le0jarjar   Curitiba - AC

The Frog - cartoon

Por: NickSantos  

Em: 31/03/2011 20:09

E ai!! como vcs devem ter percebido gosto bastante de cartoon e entao postei um sapo q fiz a algum tempo e aproveitei para fazer uma brincadeirinha com aquela pequena fabula q é bastante conhecida, bom pelo menos eu me lembro, do sapo q quer ir a festa no céu, e fiz como se fosse um poster!! espero q gostem !!! críticas são bem vindas para a melhora do personagem!!
Gostei do sapinho, muito simpático, uma sugestão, achei a boca dele muito durinha, talvez seria interessante colocar mais alguns segmentos para que os lábios dele fossem mais arredondadinhos.... Abraço
parabéns
vlw pela dica!! eu estava prestando atenção esta msm,!! vou ver o q posso fazer...
Vai rolar uma animação? O sapinho está massa, melhora a boca e começa animar.
Ficou super legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 17 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.