Carmen Mulata (Carmen Black) WIP (animação) Parte 02

Por: 3d strong  

Em: 07/04/2011 18:05

:oops: Na ansiedade e falta de tempo, deu pra postar alguns estudos de fantasias. É só o início... :maluco:
:D Aí vai o primeiro teste do turbante :00: Terrível pra fazer o render, certamente vai complicar no tempo da animação :oops:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Nossa, o turbante ficou perfeito demais, tá explicada a demora no render. Só achei que os lábios ficaram com aparência de ressecados nesse render.
Incrível a quantidade de detalhes e como o seu Rig é complexo! Onde vc aprendeu a construir um Rig desses? Meus sinceros parabéns!
Vc é humano? Ou descende de alguma inteligência extraterrestre? Rsrsrsrsrsrsrs! Cara...isso está surreal de maravilhoso! Muito bom mesmo. Espero um dia chegar nesse nível! Parabéns!
"Hugo Candido" disse: Nossa, o turbante ficou perfeito demais, tá explicada a demora no render. Só achei que os lábios ficaram com aparência de ressecados nesse render.
:oops: Parece mesmo, mas talvez por que eu pintei muitas fissuras e dá esse efeito. O turbante, era pra ser cravejado de pedrinhas, mas demora demais. Vou estudar mais Mental pra encontrar um meio de renderizar em tempo habil :seila:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
"Douglas3D" disse: Vc é humano? Ou descende de alguma inteligência extraterrestre? Rsrsrsrsrsrsrs! Cara...isso está surreal de maravilhoso! Muito bom mesmo. Espero um dia chegar nesse nível! Parabéns!
:joiad: Não é que quase você acerta :pensando: Sou baixinho, cabeçudo e feio (rsrsrsrs) mas sou deste planeta Brasil. Kara, sou um artista que gosto de valorizar o que e é nosso, o Brasil é pródigo em signos e ícones de comunicação, e isso tem que ser explorado pelas vários vertentes e técnicas diferente de arte. :D Um abraço :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Otimo modelo!! parabens!
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Estava olhando seu rig novamente 3d strong. Muito bom cara! Vc seguiu algum tutorial? Onde vc sugeriria a alguem procurar informações sobre rig?
Ficou muito bom, parabéns. Seus loops estão certinho.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 224, sendo nenhum membro e 224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.