Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
betoboo   Rio de Janeiro

Lambo e Mach 5

Por: Shal  

Em: 23/04/2011 09:00

Bom dia amigos. Feliz Páscoa a todos segue a Lambo e o Mach 5 para o pessoal avaliar e dar sugestões para melhorar ^^ eu ja havia postado os modelos sem backgroud no ano passado. Más andei fazendo alguns estudos nos shaders e iluminação e resolvi postar pro pessoal dar uma olhada. Valew Pessoal. PS: Natan Modela logo aquele mustang e posta aí pra gente ver ^^ .. aproveita e deleta do seu PC aquele "esquema la" ^^ abrs amigos
Parabéns cara, os carros estão demais mas o barracão tb arrebentou com água no chão refletindo o carro.
caraka, a iluminação ficou muito boa. e os shaders também. Tu usou qual render cara? Abraços
Clebão : Obrigado amigo^^ Obrigado mesmo. o barracão é arch... ajustei algumas texturas e refiz a iluminação ^^ Eududu: Obrigado Fera^^ Seus trabalhos tbm são ótimos !!! Utilizei Max 10 com Vray 2.0 Valew Pessoal. Gente .. vcs podem me indicar um tuto bacana para photoshop que ensine a fazer aqueles " glare" na lataria do carro... sabe? aquele facho de luz que dá quano sol bate. .. é glare o nome correto? ou se alguem conhecer um tuto para Vray. Faz um tempo que procuro... faço alguns estudos aqui... más só sai na base da Gambiarra^^ hehe
Shal Gandra
Ficou lindo o render Shal, modelagem, materiais, iluminação muito show! Parabéns mesmo! Não sei se a LAbo tem algum interior, mas se tiver, dá uma clareada no vidro pra aparecer um pouco do interior, ficara melhor ainda! Mas mesmo assim, está show, parabéns! Até +
Cara...a versão 2.0 do Vray já faz esses tipos efeitos.
:d
http://alejit0.cgsociety.org/gallery/
alejo : isso mesmo amigo. o background é evermotion trabalhei apenas nos automóveis e na iluminação
Shal Gandra
eu comentei acima que o barracão não era meu. Clebão : Obrigado amigo^^ Obrigado mesmo. o barracão é arch... ajustei algumas texturas e refiz a iluminação ^^
Shal Gandra
Galera... Pra ficar bem claro ok ...os Carros são 100% meus quanto ao barracão, é evermotion .. eu só ajustei algumas texturas e refiz a iluminação ok !! abraços amigos^^
Shal Gandra

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707599.

Total de membros registrados: 135219

Últimos membros registrados: Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220.

Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 4 membro(s) e 1034 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Neesaun, Ztesu026, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.