Imagem Publicitária

Por: Jomar Machado  

Em: 12/04/2012 09:51

Outro veículo para a campanha que já tinha o onibus e o caminhão.

Tinha 3 dias para produzir a imagem. Usei o carro já pronto, fiz as modificações para obedecer aos \"polices\" do cliente e renderizei em 13 horas com 10.000 pxs de largura o Mental Ray(3D Max 2012 SP1).

Uma imagem com uma resolução maior está em:
http://www.cg-cars.com/gallery/showimage.php?i=4409&c=5

Abs... [;)]
Danilo: bacana que vc gostou mano...[:)]

Tem uma versão lateral com um render diferente...
Valew new! obrigado pelo feed back... [;)]
A segunda imagem ficou ainda melhor que a primeira Jomar.[:D]
Carla Franco: Que bom que vc gostou Carla e como pai das crianças eu não posso ter preferências...hehhehehe[;)]

MarcioZap: É mano...3DMax 2013, Mental Ray e Photoshop. Segue o Wire das cenas...

No meu blog eu costumo colocar os setups e tutoriais...

Brigadão pelo feedback...[:)]
Adorei Jomar. Talvez o vidro da frente esteja muito plano (reflexo chapado), mesmo assim já muito legal. Adoro máquinas. Manda outro ângulo..

abrs!!
muito bom kra, parabéns!!!
thiagocross, Tutan e eduardoqf: Valew manos que vcs curtiram!!!

O trator tambem faz parte da campanha e ele saiu limpo e brilhante para se enquadrar no contexto...

Ele esta tambem na CGTalk: http://forums.cgsociety.org/showthread.php?p=7310073#post7310073

Agradeco pelo feed back manos (desculpe a falta de acentos e cedilha, mas e que estou com teclado novo...
Abs...[;)][;)]
ficou 10!!!!
Ficou ótimo, a iluminação foi muito bem feita. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706931.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 287, sendo 15 membro(s) e 272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Jullyro, gago, Andrezão de Paula, HERCULES DE SOUZA, wilsimar, Lisandro, magster, Baldo, Wagner, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.