Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Colli   Maringá - AC
thilima3d   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
Thiago Luz   Poços de Caldas
ZagaDesigner   Maceio - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

3D Characters

Por: lucasberto7  

Em: 22/04/2012 19:28

The Archer,

Tentei criar um personagem que vive na floresta.
Um arqueiro experiente, mas não velho.

Não queria algo muito monocromático então eu coloquei essa capa vermelha.
Achei que daria um contraste especial.
Foi simplesmente licença poética.
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com
The Archer,

Tentei criar um personagem que vive na floresta.
Um arqueiro experiente, mas não velho.

Não queria algo muito monocromático então eu coloquei essa capa vermelha.
Achei que daria um contraste especial.
Foi simplesmente licença poética.
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com
Obrigado Ricmage.
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com
Fala danilo_icf vou responder tuas perguntas.

Primeiramente eu comecei no próprio zbrush, usando um modelo em t-pose normal ou seja sem base mesh no MAX.

A barba foi feita com o fibermesh do zbrush.

Fogo na ponta da lança foi direto no photoshop, tentei com o FumeFx mas como nunca tinha mexido foi um pouco tenso, na verdade eu até consegui um resultado legal, mas não quanto ele merecia, se é que me entende.

A iluminação foi feita no Max usando o MentalRay, tenho 5 luzes photometricas na cena, incluindo a \"luz do fogo\".

A pose foi feita ainda no base mesh dentro do zbrush com o transpose, fiz a pose antes de detalhar, por queria jogar o pano e a roupa logo e saber que partes eu deveria \"perder tempo\" modelando, sacou?

Muito obrigado pelo comentário, cara.
Fico muito feliz que tenha gostado, obrigado pelas palavras.

Sucesso pra você também,
Abraço.
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com
Fala Danilo,

Cara, muito obrigado pelo feedback.
Costumo receber comentários do tipo: \"Legal! Parabéns!\", \"Que @#$!.\"
São poucas as pessoas que comentam com tantas linhas.... rsrsrs.

O modelo do Bust - Orc é uma peça que eu gosto muito também, e inclusive já postei em outros fóruns, mas é muito difícil ter visualização, rola muito uma espécie de \"grupo\" que já se conhece e tal. Com certeza vou modelar um Orc completo, gosto muito deles (os orcs) só postei esse por aqui, por ser um trabalho \"completo\". Inclusive eu mandei imprimir em 3D o Bust - Orc, ta aqui na minha frente kkkk é incrível.

A Helena, foi pra uma palestra e pro meu site eu só dei uma arrumada no render, terei que renderizar novamente, pois na época minha máquina não aguentava um render muito grande. Inclusive pintei a textura pra poder fazer um render grande mesmo, mas enfim. Num futuro não muito distante, creio eu, irei providenciar isso.

Quanto ao L7, cara, foi um modelo que fiz num dia só... por que não tinha muita coisa pra fazer e dai foi um sucesso entre meus amigos, dai decidir iluminar bem e texturizar. Também gosto muito dele e estou preparando o arquivo pra poder imprimir também kkkk agora que eu imprimir o primeiro, ferrou, quero fazer todos.

Como te disse, não recebo muitos comentários nos fóruns internacionais, é bem complicado, inclusive se alguém souber como eu faço esse milagre de receber feedback lá, por favor avisa. kkkk

Eu fico feliz que você tenha gostado das minhas criações e meu próximo modelo vai ser um Orc - Completo.

Você tem facebook, me procura lá. (caso tenhas)
Abraço

idem.
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com
Fala Filipe Reis,
Muito obrigado cara, fico muito feliz que tenha gostado.
De verdade [;)]

Abraçõs. [:p]
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com
Opa Danilo,

Imprimo sim, mas não tenho impressora, fiz por empresa mesmo.
Não sei se permitem fazer propaganda, e caso não permitam, peço perdão.

imprima3d.com o site não é atraente, mas o resultado é ótimo.

Cara, procurei teu nome no facebook mas apareceu dezenas kkk então estou te mandando meu link aqui:

https://www.facebook.com/lucasberto7

Abraço.
E obrigado novamente pelo apoio e feedback.
-- LUCAS BERTO CHARACTER ARTIST www.lucasberto.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707491.

Total de membros registrados: 135149

Últimos membros registrados: Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 28 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Lucas Reis, gilson antunes, Reinaldo Silva, Mario Santos, Osvaldo Arquiteto, Tomas, Abilio, Henrique Ribeiro, Junior, Eng Damasceno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Le_Andro, D2_Unrio, jjuniorgoncalves, christains, Lisandro, claudiosdr, deathstars, Roberto Movanni, emersonforentin, Andrezão de Paula, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.