Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

José Carlos   São José do Rio Preto/SP
Alexandro   Cascavel - PR
Javo_M   españa - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
cjoe   Portugal - Internacional

Monstrinho das trevas

Por: Thomdubra  

Em: 04/05/2012 15:34

Olá pessoal, fiz uma pequena animação desse bicho feio aí e agora estou postanto.É somente um traveling 360 graus para mostrar o personagem em outros ângulos. Percebí que a animação no youtube perdeu muito a qualidade de imagem. Me perdoem por isso pessoal.E coloquei o concept art que como eu disse foi baseado em outros concepts tirados da net, mais precisamente Diablo 3 e um outro lá que nem sei o nome, e acabei optando por deixar de lado o olho do bicho.E vcs nd e God1nhas... vcs tem um olho bastante aguçado heim?! Eu nem tinha percebido que parecesse com alguma coisa de resident evil, e se tivesse escolhido por deixar o olho aí sim que seria resident purím.kkkkkDesenhei o concept com base em outras imagens na net e saiu esse monstrinho.hehe
Q bacana , lembra um pouco resident evil
\"Tudo começa quadrado e depois fica redondo\"
Literalmente falando ficou MOSTRUOSOOOO... Thomdubra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Resident Evil, Lembra mesmo!

Gostei de da bundinha chupada dele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Muito Escroto ao X- Treme!!!

Os espinhos saindo dele e a base meio que enfeccionada, também ficaram ótimas...

Criatividade na Ativa ai heimmm!!!

Abraço!

Posta mais coisas ai pra gente!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
E aí Thomdubra!

Eita! Que demônio dos infernos é este que fizeste. Acho que vc já deve ter visto altas paradas incabulosas para poder fazer essa monstruosidade inexplicãvel aí. Cruzes! HE!HE!
10 kra!!!!
Uma pose simpática.rs
Novamente Muito Bom mesmo ThomDubra ... Parabénsss!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Com essa iluminação dessa última foto a textura ficou parecendo de plástico, igual os bonequinhos dos Comandos em Ação... kkkkkkkk

Iria ser massa fazer um Bonequinho desse Monstro!!!
Não Vou deixar que alquem conquiste o impossível por mim ... ahhh ... Eu não vou deixar!!!
que bicho feio mas ta otimo a ultima imagem esta parecendo plastico mesmo
DANILOVALADARESMACEDO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707502.

Total de membros registrados: 135156

Últimos membros registrados: dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 2 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.