Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

neiman   Santa Catarina - SC
julioras   Curitiba
nildoe   Maputo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Langue   São Luis - MA - AC

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
RaulDias   São Paulo - SP

Camaro `a la Tron

Por: Jomar Machado  

Em: 09/05/2012 18:21

Sempre quiz fazer um carro renderizado ao estilo Tron...

3DMax 2013, Mental Ray e Photoshop.

Abs...
Nem tem o que comentar Jomar sobre seus trabalhos, são inspiração para qualquer um... Esse Camaro vocÊ modelou também? Mais uma vez, um lindo render, e muito artistico também, muito legal Jomar! Meus Parabéns!

Até +!

Eu vinha experimentando uns renders com iluminação noturna para o Fiat que eu tinha utilizado em uma campanha publicitária. O próximo passo foi pegar este Camaro, que vem na biblioteca do Max. Como ele está numa malha aberta, pude fazer algumas modificações, para que ele ficasse no estilo do Tron.

Que bom que vc gostou mano!!! Acho que vou fazer outra cena em outro angulo com este estilo.

Abs. e obrigado pelas palavras...[;)]
E aí Jomar Machado!

Cra! Ficou muito bom o seu carro! Bem no estilo daquele filme lá mesmo. QUeria saber quem é que teve aquela ideia dos cenários do tron.
Muito legal, Os predios do fundo são imagem ou 3d?? Posta um Wire aí. Valew
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
new: Este é o segundo filme da série Tron. O primeiro foi um marco do cinema 3D. Na época não havia hardware e software para produzi-lo. Os engenheiros e programadores trabalharam em conjunto com os artistas para fazer este filme, que eu considero o máximo na Computação Digital da sua época (1982!) e que ainda hoje tem seu valor, depois de tantos anos e progressos...

edukee: Os prédios são fotografia. No meu blog eu vou postar o Wire, para a galera ver a composição: http://jomar-machado.blogspot.com.br/

Obrigado pelas palavras e atenção manos...

Estes 2 carros que fiz foram escolhidos para a Galeria de Honra do site SMC.

Agradeço a galera do site pela escolha.

3DMax, Mental Ray e Photoshop.

http://jomar-machado.blogspot.com.br/

muito bom esse tron camaro.. parabens cara [:)]
Cleitonedy
como sempre excelente bro!!!!!!
cleitonedy,Tutan: Que maneiro que vcs curtiram o trabalho, brigadão manos pelas palavras...

Valew!!! [;)]

No meu blog costumo colocar os wire e set ups das cenas...
http://jomar-machado.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 26 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.