Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Leonardo   Poços de Caldas

3D

Por: Lukaum  

Em: 18/06/2012 09:13

Cara! Achei que teria eu alguma chance no speed passado, mas quando vi o seu anel aí...aí ferrou. HE!HE! Tá limpo! Falou aí
Opa, vlw ai new rs... mas o pessoal todo ta muito bom, a concorrência ta complicada ^^
Opa, vlw ai new rs... mas o pessoal todo ta muito bom, a concorrência ta complicada ^^


Dimais da conta. Se continuar assim será impossível concorrer com tais modelos que venho apresentando.
Que nada cara, pra falar a verdade acho meu nível bem baixo ainda rs, tenho muito o que aprender kkk... o que me ajuda muito é que eu \"reparto\" a renderização e trato tudo no Photoshop depois, como AO, Reflexo e Depth of Field... e tento ver se aprendo coisa nova todo concurso rs, a corrente mesmo eu aprendei a \"colocar na posição q eu quero\" fazendo esse modelo ai rs... só não parar de treinar, se vc visse minhas primeiras participações kk.. nem sombra sabia colocar direito... o seu la ta ótimo, aposto que num acerto um HDR que nem o que você fez kkk... :)
Ou brother! Aquela coisa lá que eu fiz rendeirzou em 45 minutos. Absurdo o tempo para algo tão simples como aquilo. E o resultado nem foi grandes coisas. O seu tá bem melhor e nem deve ter gastado tanto tempo assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707122.

Total de membros registrados: 134884

Últimos membros registrados: Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 3 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.